Dinheiro

Quero Saber como que faço pra compra algo sem o cartão só tenho o número da agência e da conta e quero saber conto que eu tenho de dinheiro

6 curtidas

Bem-vinda @Ana_Luiza_Paula Bem… vai ter que esperar um pouco para realizar compras, a não ser que você possua saldo em sua conta e o vendedor aceite receber via TED, em todo caso, minha dica é você baixar primeiro o APP do nubank, ok? é super dinâmico e fundamental!! corre lá :wink:

4 curtidas

Ah sim muito obg eu abrir a conta hoje

3 curtidas

@Ana_Luiza_Paula bem vinda a comunidade :grin: só baixar o aplicativo da nubank.

3 curtidas

Pelo aplicativo vc tem essas informações, além de gerar boletos para depositar na sua nova conta, lembrando que depósitos por boleto demoram em média 3 dias úteis, e vc pode também depositar via Doc e Ted, além de transferência nos mesmos moldes, completamente gratuitos! bem vinda ao time Nu @Ana_Luiza_Paula :grinning:

2 curtidas

Sem cartão sem compras

Ana, vc pode acessar sua conta via Web em: Login - Nubank

Olá @Ana_Luiza_Paula seja bem vinda, na verdade compras sem o cartão é só a opção de TED que não aconselho a não ser que o site ou vendedor seja 100% confiável, uma vez feito o TED não ha estorno a não ser que a outra parte devolva o valor (caso de algum problema com a compra)