(Discussão) Depósito em Caixa Eletônico

Nubank, por favor, nos ajude a depositar em caixa eletrônico, meu antigo banco já está desconfiado que só está sendo usado para eu depositar e pagar os boletos do Nubank.

:stuck_out_tongue:

38 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: É dois!

6 curtidas

Kkkkk Abri um conta em outro banco só pra isso :joy::joy:

3 curtidas

Um caixa eletronico roxinho seria uma boa.ja que o nubank e um banco.precisa de algo fisico tambem.alem do virtual.caixa eletronico nos correios.shopping.

7 curtidas

Tem um pessoal que deu essa ideia, mas apenas o Caixa eletrônico, seria ma boa, ai já fico só com o Nubank.

2 curtidas

Respondendo pelo e-mail. Para ganhar o Certificado ! Aproveitando para dar a dica do Caixa Eletrônico. Tenha um segundo banco por enquanto. Como os TEDS são gratuitos, você pode fazer a transferência e depois sacar em um banco que não cobre isso.

5 curtidas

Também estou passando por isso, nem o outro cartão de crédito uso mais.

3 curtidas

Acredito que a ideia do NuBank é cada vez utilizarmos menos dinheiro físico. Mas seria ótimo se eu pudesse depositar cheques na Nuconta.

4 curtidas

O meu só está em uso ainda, porque as vezes preciso fazer uma compra mais alta, e meu limite ainda está um pouco baixo #AumentaAiNu! rs

4 curtidas

Eu faco desse jeito mesmo.kkkk.por enquanto e assim.mas como o nu e 1000.isso e detalhe.rs!!

3 curtidas

Exatamente. :purple_heart: Enquanto isso vamos “Usando” os outros bancos. Literalmente. Rs

2 curtidas

Não seria possível a opção de depósito por lotérica por exemplo?

4 curtidas

Bem isso, tenho limite maior na conta de outro Banco, por isso ainda o uso!

2 curtidas

Só pagamento de Boleto mesmo, ainda não há opção de nenhum depósito.

2 curtidas

Meu outro banco já tem a mais absoluta certeza de que só é usado pra isso kkk

2 curtidas

Pessoal aqui, só no abuso, achei que era só eu! rs

1 curtida

Sim eu sei. Só me expressei errado na verdade. Quis dizer, será que não é mais fácil eles fazerem uma opção de depósito em conta por lotérica, do ter caixas eletrônicos do nubank?

3 curtidas

@Vtrovo Ai parte da ideia da maioria dos outros bancos digitais, que “Alugam” esse serviço de outros bancos, o Next por exemplo ‘‘Aluga’’ o Bradesco para os depósitos e saques sem custo algum, resta saber como rs

2 curtidas

Ahhh entendi. :slight_smile: ai seria bom mesmo.

Eu também só utilizo outros bancos para pagar os boletos de deposito do Nubank…:grin:

Acredito que a grande maiorias das pessoas dessa comunidade utilizam-se dessa prática…

:call_me_hand:

1 curtida