Bom dia, comunidade! Espero que todos estejam bem.
Hoje, estou aqui para compartilhar a minha experiência emocionante na Disney Magic Run. Se você quiser saber mais sobre a retirada do kit, confira meu post anterior aqui.
Participei da corrida de 8 km, terminei e ainda fiz uma caminhada adicional de 3 km!
Para ser sincero, a prova foi mais desafiadora do que eu esperava, com mais subidas do que eu poderia imaginar. E como estive doente nas últimas semanas, não estava exatamente no meu auge, mas mesmo assim, foi incrivelmente divertido.
Se quiser dar uma olhada na altimetria da prova, aqui está:
Agora, vamos falar sobre a atmosfera incrível da corrida. Não é surpresa que as inscrições se esgotaram em questão de dias, e a prova estava lotada. Acho que a última vez que vi tantas pessoas juntas foi na São Silvestre.
Devido ao trânsito, cheguei um pouco atrasado e acabei largando atrás do pelotão principal, então tive que me esforçar para alcançar todos aqueles corredores vestindo azul.
Ao longo do percurso, especialmente durante a caminhada, havia diversos pontos com personagens da Disney, o que deixou as crianças (e os adultos) extasiados. ![]()

Foi uma experiência divertida ver pessoas correndo vestidas como seus personagens favoritos da Disney.
Após todas as subidas, confesso que fiquei radiante quando finalmente avistei a linha de chegada. ![]()
Depois da corrida e da caminhada, decidi passar pelo espaço do Ultravioleta para participar de uma atividade divertida. No entanto, após correr 8 km e caminhar 3 km, minhas pernas não estavam exatamente no seu melhor estado, e eu acabei perdendo. ![]()
Também fiquei um tempo para conferir algumas apresentações e participar de um quiz sobre os filmes da Disney no palco principal.

E, é claro, não poderia faltar uma foto das medalhas.
Este evento foi um grande sucesso, e espero que seja repetido no próximo ano, talvez com mais cidades envolvidas. Foi uma experiência incrível e cheia de magia, da qual guardarei ótimas lembranças. ![]()






