Disney Magic Run - Como foi

Bom dia, comunidade! Espero que todos estejam bem.

Hoje, estou aqui para compartilhar a minha experiência emocionante na Disney Magic Run. Se você quiser saber mais sobre a retirada do kit, confira meu post anterior aqui.

Participei da corrida de 8 km, terminei e ainda fiz uma caminhada adicional de 3 km! :sweat_smile: Para ser sincero, a prova foi mais desafiadora do que eu esperava, com mais subidas do que eu poderia imaginar. E como estive doente nas últimas semanas, não estava exatamente no meu auge, mas mesmo assim, foi incrivelmente divertido.

Se quiser dar uma olhada na altimetria da prova, aqui está:

Agora, vamos falar sobre a atmosfera incrível da corrida. Não é surpresa que as inscrições se esgotaram em questão de dias, e a prova estava lotada. Acho que a última vez que vi tantas pessoas juntas foi na São Silvestre.

Devido ao trânsito, cheguei um pouco atrasado e acabei largando atrás do pelotão principal, então tive que me esforçar para alcançar todos aqueles corredores vestindo azul.

Ao longo do percurso, especialmente durante a caminhada, havia diversos pontos com personagens da Disney, o que deixou as crianças (e os adultos) extasiados. :purple_heart:
image

Foi uma experiência divertida ver pessoas correndo vestidas como seus personagens favoritos da Disney.

Após todas as subidas, confesso que fiquei radiante quando finalmente avistei a linha de chegada. :smile:

Depois da corrida e da caminhada, decidi passar pelo espaço do Ultravioleta para participar de uma atividade divertida. No entanto, após correr 8 km e caminhar 3 km, minhas pernas não estavam exatamente no seu melhor estado, e eu acabei perdendo. :joy:

Também fiquei um tempo para conferir algumas apresentações e participar de um quiz sobre os filmes da Disney no palco principal.
image

E, é claro, não poderia faltar uma foto das medalhas.

Este evento foi um grande sucesso, e espero que seja repetido no próximo ano, talvez com mais cidades envolvidas. Foi uma experiência incrível e cheia de magia, da qual guardarei ótimas lembranças. :blush:

42 curtidas

Muito lindinhas as medalhas. :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigado por compartilhar a experiencia. Se estivesse por SP teria ido.

26 curtidas

O Nubank arrasou no estande, tudo muito bonito! Obrigado por compartilhar a experiência com a gente :purple_heart:

21 curtidas

Amei saber como foi sua experiência! Me senti lá com você!
Obrigada por compartilhar! Que venham outras! :purple_heart:

27 curtidas

O estande do Nu estava sensacional, um primor.

15 curtidas

Que imagens lindas ! Se tivesse só a caminhada eu iria, corrida não dá não ! rs

21 curtidas

iii olha a desculpa.
mas tinha so caminhada sim, 3KM um trajeto super tranquilo ali em volta do parque ibirapuera

17 curtidas

Rapaz que tópico bem elaborado amigo @Everton_J_da_Silva, fui lendo e me sentindo na corrida :hot_face::hot_face::hot_face::hot_face:.

Parabens :clap::clap::clap::clap::clap:

18 curtidas

Quando tiver a próxima então já estarei lá !

18 curtidas

Eu tambem, principalmente se for de 1km :rofl:

18 curtidas

Vou cobrar isso hein, quero ver vc lá

14 curtidas

So Bora !

16 curtidas

Que bacana, @Everton_J_da_Silva! Parabéns pela sua participação. :clap:t3::clap:t3::partying_face: e valeu por ter compartilhado a experiência! :man_running:t2:

20 curtidas

Que maravilha @Everton_J_da_Silva obrigado por compartilhar com a comunidade sua experiência nesse evento. Que pena que moro tão longe senão teria estado aí. Ótimo registro e lindas fotos! :clap::clap::clap:

15 curtidas

Já quero um em Salvador pra ver você lá (só ver mesmo), assim a distância não será um fator tão grande :rofl:

18 curtidas

Nosso NuMentor atleta :star_struck:
Feliz demais que tenha curtido e compartilhado essa experiência que deve ter sido ÚNICA :purple_heart:

23 curtidas

Que demais, conseguiu passar para nós o sentimento de estar lá

Um dia quero chegar a pelo menos nesse nível, a caminhada e uns 2KM de corrida me garanto, mais que isso não me vejo fazendo ainda

18 curtidas

Quando será que o ‘Disney Magic Run’ vai aterrissar no Rio de Janeiro? Eles deveriam espalhar esse evento por aí! Nem tive tempo de pesquisar ainda, mas achei a ideia muito legal. Sou do tipo que ama tudo o que envolve Disney. Espero já estar na próxima edição, pronto para a diversão mágica!" :smile::european_castle::sparkles:

Espero que na próxima edição eu já tenha meu UV :purple_heart:

11 curtidas

Que dms, queria muito ter ido, mas o sendentarismo aqui falou mais forte e não teria disposição nem para correr a de 3km :sweat_smile:

Mas com certeza na próxima eu estarei presente

7 curtidas

Mickey tá perto de sofrer um golpe exibindo os dados do cartão desse jeito.

11 curtidas