Bom dia, comunidade! Espero que todos estejam bem.
Hoje, estou aqui para compartilhar a minha experiência emocionante na Disney Magic Run. Se você quiser saber mais sobre a retirada do kit, confira meu post anterior aqui.
Participei da corrida de 8 km, terminei e ainda fiz uma caminhada adicional de 3 km! Para ser sincero, a prova foi mais desafiadora do que eu esperava, com mais subidas do que eu poderia imaginar. E como estive doente nas últimas semanas, não estava exatamente no meu auge, mas mesmo assim, foi incrivelmente divertido.
Se quiser dar uma olhada na altimetria da prova, aqui está:
Agora, vamos falar sobre a atmosfera incrível da corrida. Não é surpresa que as inscrições se esgotaram em questão de dias, e a prova estava lotada. Acho que a última vez que vi tantas pessoas juntas foi na São Silvestre.
Devido ao trânsito, cheguei um pouco atrasado e acabei largando atrás do pelotão principal, então tive que me esforçar para alcançar todos aqueles corredores vestindo azul.
Ao longo do percurso, especialmente durante a caminhada, havia diversos pontos com personagens da Disney, o que deixou as crianças (e os adultos) extasiados.
Foi uma experiência divertida ver pessoas correndo vestidas como seus personagens favoritos da Disney.
Após todas as subidas, confesso que fiquei radiante quando finalmente avistei a linha de chegada.
Depois da corrida e da caminhada, decidi passar pelo espaço do Ultravioleta para participar de uma atividade divertida. No entanto, após correr 8 km e caminhar 3 km, minhas pernas não estavam exatamente no seu melhor estado, e eu acabei perdendo.
Também fiquei um tempo para conferir algumas apresentações e participar de um quiz sobre os filmes da Disney no palco principal.
E, é claro, não poderia faltar uma foto das medalhas.
Este evento foi um grande sucesso, e espero que seja repetido no próximo ano, talvez com mais cidades envolvidas. Foi uma experiência incrível e cheia de magia, da qual guardarei ótimas lembranças.