Disney Magic Run

E aí? Quem vai te acompanhar nessa?

Primeiro, foi hora de cantar, agora é de correr! :running_man:

O Nu Ultravioleta & Disney estão na área de novo e, dessa vez, é a Disney Magic Run, uma caminhada e corrida, de 3 e 8km, que vai acontecer nos arredores do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Assim como foi com “Cantando com Encanto”, clientes do cartão UV do Nubank terão direito a pré-venda a partir de hoje, 31/07, com 30% de desconto, além de outros benefícios que vamos compartilhar em breve :eyes:

Mas corram! A pré-venda com desconto vai só até dia 6/08, e a partir do dia 7 as vendas abrem para todo mundo e o desconto cai pra 20% (ainda mara, né?)

Basta dar um clique aqui.

Aliás, perguntinha rápida aqui pro meu TCC @NuCommunity:

Quem aqui não vai perder essa oportunidade incrível? Não precisa ser atleta, hein! O importante é viver experiências inesquecíveis.
  • Já tô com roupa de ir!
  • Pra mim não vai rolar…
0 votantes

#Nubank #AMagiaNosConecta

36 curtidas

Tô amando essa saga, já quero ver o time NuCommunity em ação e representando a gente nessa corrida. :purple_heart::man_running:t4:

20 curtidas

Quero mais \o/

Partiu fazer 8Km

Ja saiu os detalhas do kit da corrida

image

Eu gostei mais da camisa de 3KM, mas eu vou fazer a de 8KM mesmo…

E ai comunidade a gente se encontra lá ?
bora fazer um pelotao ?

26 curtidas

So vai o pessoal de Sao Paulo pelo jeito. Para eu ir ai não fica baratinho não.

Bora expandir esses benefícios para quem tem UV, benefícios de algo que não precisamos nos deslocar :face_with_hand_over_mouth:.

23 curtidas

Falar que adoraria ver você na maratona de 8 KM, até lá tem tempo ainda de treinar, cola com o Everton e voa (ou, corre). :man_running:t4:

15 curtidas

Mar oia, pimenta nos zoi dos outros é refresco. Vai tu.

15 curtidas

Seria de fato interessante se o Nubank criasse formas de incluir pessoas que não sejam apenas do estado de São Paulo, ao meu ver é um pouco injusto com os demais que não residem aqui e somente a galera de SP acabar se sobressaindo na maioria das vezes. Eu acredito que muitos gostariam de participar de vários eventos efetuados pelo Nubank, mas acabam que não por conta da distância, o que não os tornam menos seletos ou inferiores às oportunidade do Nubank, ou mesmo propor algo diferente à galera de outros estados também.

19 curtidas

Aaaaaa não cliente UltraVioleta. Mas com certeza, eu sou mais fã da Nubank do que muito cliente Ultra Violeta por ai :heart_eyes:

10 curtidas

A questão é que o Nubank é apenas um patrocinador,

essa corrida ja acontecnia antes, parou por causa da pandemia, tem toda uma organização
Acredito que se voltar a ser um sucesso ano que vem se repita em outros lugares
antes da pandemia acontecia em 3 lugares diferentes.

O outro evento “Cantando com Encanto” rolou em varias cidades, não foi só SP não.

12 curtidas

Mas acho interessante essa ideia do Nubank patrocinar sim e que deve continuar. Só disse sobre trazer algo de benefício que não se resuma a ida em determinado lugar.

13 curtidas

Mas pelo que pude inferir, nas palavras da @souzasuzana, ela não se refere exclusivamente a este evento da corrida…
:point_down::point_down::point_down::point_down:

12 curtidas

A sim, por isso que eu mencionei o “Cantando com Encanto”
mas no Carnaval rolou evento do Nubank com Anita e não foi em SP, alguem daqui da comu ate foi não lembro quem rs sorry

Agora os eventos que tem no escritorio, realmente fica dificil porque realmente só tem o escritorio aqui em SP rs

5 curtidas

Muito bom! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::man_running:t2:

Galera de SP que for, representem a gente aí! :smile:

11 curtidas

Foi o @Alexandre_Niess, inclusive na volta pra BH ele deu uma passadinha aqui em Recife e conseguimos nos encontrar. :wink:

12 curtidas

Aí você quer matar o nosso veinho mesmo kkkkk

8 curtidas

Bingo!:index_pointing_at_the_viewer:

9 curtidas

Correto.

Percebo que muitos que colaboram aqui na NuCommunity não são de São Paulo e muitas vezes acabam não sendo considerados à várias iniciativas do Nubank por conta disso, assim sendo, as mesmas oportunidades que são dadas a quem consegue comparecer na sede, deveria ser visada e disponibilizada de alguma forma aos que não. Como? garanto que ninguém melhor do que as próprias pessoas que passam por isso p/ compartilhar de ideias a ponto de melhorar essa questão. É muito fácil p/ gente que é daqui de SP visar o nosso lado e esquecer o do outro.
Ser de SP não nos torna melhores, inclusive não deveria ser parâmetro para obter benefícios presenciais, mimos, convites etc, uma vez que diversas pessoas contribuem na NuCommunity e não apenas SP.

15 curtidas

Quero ver uma equipe aqui da NuCommunity lá representando em! :running_man: :dash:

11 curtidas

Tambem queria ver, mas parece que ninguem animou rs

6 curtidas

Queria, ainda estou estudando a possibilidade.

Tenho até o dia 06/08 para decide, quem sabe num rola.

7 curtidas