- Eu \o/
- Não vou.
O problema é que o centro do país não é São Paulo, acaba inviabilizando muito para quem não é da região
Se eu estivesse na área, com certeza iria participar, adoro eventos assim!
Vaquinha pra pagar o “uber” da Vittoria ?
exatamente, mesmo que não vá correr
faça a caminhada de 3K nem é tanta coisa
quem tem filho leva as crianças, aposto que vai ter muita coisa divertida lá.
Sair um pouco da internet e praticar uma atividade fisica, da uma volta no parque
conhecer os coleguinhas da comunidade ou não tambem.
Eis a minha situação, agora estou estudando sobre, porque pra mim é muito longe também, só de viagem da minha quase 14 horas de estrada, mas ano que vem já vou me programando, quem sabe no rola.
Quem for não for de SP , eu consigo me organizar para retirar o kit da pessoa (ja q tem que retirar o kit antes da prova ) , e entrego no dia ou um pouco antes.
Só não consido oferecer aonde dormir mesmo kkk
Nossa, amei! Queria muito
Poderia ter uma no Rio também.
é galerinha quem garantiu a vaga se deu bem hein
foi um baita sucesso
As inscrições para a corrida, encerraram-se depois de oito dias da abertura para clientes Nubank Ultravioleta e um dia depois da liberação para todos os interessados.
Eu nunca vi uma corrida esgotar as incrições tão rapidas assim.
normalmente demora meses , normalmente fecha as inscrições algumas semanas antes da corrida de fato.
Mais de 10 mil inscrições…
Acho que foi um baita sucesso, espero que ano que vem o Nubank continue como patrocionador master da corrida, e possa incluir novas cidades tambem.
boaa,
como eles voltaram esse ano, tinha parado na pandemia, é bem capaz que ano q vem aconteça em mais cidades
Bem isso, a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude - SMELJ chancela e organiza diversas provas por aqui. Inclusive, as organizadas são gratuitas (não precisa correr de ).
Poxa, podia ter no Rio de Janeiro tambem.
Quem sabe ano que vem,
acho que como a corrida estava muito tempo sem da as caras, resolveram pegar apenas um local para testar.
e foi o maior sucesso, esgotou as vagas em poucos dias.
torcendo para ano que vem volte a repetir e inclua mais cidades.
Olha eu de novo aqui \o/
Ontem começou a ser entregue o kit da corrida, e como eu ia acabar passando perto do local resolvi da uma passada la e ir retirar o meu.
O lugar ta todo preparado para receber esse grande evento, e pelo que eu pude perceber vai ser incrivel.
Vai ter bastante atrações, uma loja oficial dos produtos da Disney , um cantinho especial para os clientes do Nubank personalizar a camisa ou viseira, e clientes UV podem levar o kit para personalizar em casa.
Clientes UV tambem recebem um mimo diferenciado , uma garrafa termica que tem um visor para mostrar a temperatura , alem de uma pulseira para aproveitar algumas filas e espaços VIP no dia do evento.
A minha ideia é depois da corrida trazer um post aqui na comunidade, para contar tudo que rolou no dia, mas segue um pequeno spoiler.
OBS: A gata não vem no KIT
Estaremos no aguardo.
Vamos esperar seu post pós corrida!!!
vai ser d+ esse evento!!! Curta p tds @Everton_J_da_Silva
Nos mínimos detalhes!
Uai, que kit bonito
Torcendo para você na corrida
Vou fazer meu melhor mas vai ser difícil
Semana passada doente , então sem treinar
Tô no cinema agora pra um noitao,
Saindo daqui vou pra um treino de corrida e sábado a noite tem outra corrida de 5k
Quero ver eu sobreviver kkkk
Queremos a cobertura completa! Parece que vai estar tudo mágico mesmo.