Disney Magic Run

Quem aqui pensa em participar da corrida ou caminhada ?
  • Eu \o/
  • Não vou.
0 votantes
3 curtidas

O problema é que o centro do país não é São Paulo, acaba inviabilizando muito para quem não é da região :sweat_smile:

Se eu estivesse na área, com certeza iria participar, adoro eventos assim! :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Vaquinha pra pagar o “uber” da Vittoria ? :sweat_smile:

6 curtidas

exatamente, mesmo que não vá correr
faça a caminhada de 3K nem é tanta coisa

quem tem filho leva as crianças, aposto que vai ter muita coisa divertida lá.

Sair um pouco da internet e praticar uma atividade fisica, da uma volta no parque
conhecer os coleguinhas da comunidade ou não tambem.

6 curtidas

Eis a minha situação, agora estou estudando sobre, porque pra mim é muito longe também, só de viagem da minha quase 14 horas de estrada, mas ano que vem já vou me programando, quem sabe no rola.

4 curtidas

Quem for não for de SP , eu consigo me organizar para retirar o kit da pessoa (ja q tem que retirar o kit antes da prova ) , e entrego no dia ou um pouco antes.

Só não consido oferecer aonde dormir mesmo kkk

5 curtidas

Nossa, amei! Queria muito :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Poderia ter uma no Rio também. :pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:

4 curtidas

é galerinha quem garantiu a vaga se deu bem hein
foi um baita sucesso
As inscrições para a corrida, encerraram-se depois de oito dias da abertura para clientes Nubank Ultravioleta e um dia depois da liberação para todos os interessados.

Eu nunca vi uma corrida esgotar as incrições tão rapidas assim.
normalmente demora meses , normalmente fecha as inscrições algumas semanas antes da corrida de fato.

Mais de 10 mil inscrições…
Acho que foi um baita sucesso, espero que ano que vem o Nubank continue como patrocionador master da corrida, e possa incluir novas cidades tambem.

9 curtidas

boaa,
como eles voltaram esse ano, tinha parado na pandemia, é bem capaz que ano q vem aconteça em mais cidades

4 curtidas

Bem isso, a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude - SMELJ chancela e organiza diversas provas por aqui. Inclusive, as organizadas são gratuitas (não precisa correr de :popcorn:).

5 curtidas

Poxa, podia ter no Rio de Janeiro tambem. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Quem sabe ano que vem,
acho que como a corrida estava muito tempo sem da as caras, resolveram pegar apenas um local para testar.

e foi o maior sucesso, esgotou as vagas em poucos dias.
torcendo para ano que vem volte a repetir e inclua mais cidades.

5 curtidas

Olha eu de novo aqui \o/

Ontem começou a ser entregue o kit da corrida, e como eu ia acabar passando perto do local resolvi da uma passada la e ir retirar o meu.

O lugar ta todo preparado para receber esse grande evento, e pelo que eu pude perceber vai ser incrivel.

Vai ter bastante atrações, uma loja oficial dos produtos da Disney , um cantinho especial para os clientes do Nubank personalizar a camisa ou viseira, e clientes UV podem levar o kit para personalizar em casa.

Clientes UV tambem recebem um mimo diferenciado , uma garrafa termica que tem um visor para mostrar a temperatura :purple_heart:, alem de uma pulseira para aproveitar algumas filas e espaços VIP no dia do evento.

A minha ideia é depois da corrida trazer um post aqui na comunidade, para contar tudo que rolou no dia, mas segue um pequeno spoiler.

OBS: A gata não vem no KIT :cat:

15 curtidas

:clap::clap::clap::clap:
Estaremos no aguardo.

9 curtidas

Vamos esperar seu post pós corrida!!!

14 curtidas

:heart_eyes: vai ser d+ esse evento!!! Curta p tds @Everton_J_da_Silva

:clap: Nos mínimos detalhes! :wink:

8 curtidas

Uai, que kit bonito :star_struck: :heart_eyes:

Torcendo para você na corrida :clap:t5::fire::rocket:

7 curtidas

Vou fazer meu melhor mas vai ser difícil

Semana passada doente , então sem treinar
Tô no cinema agora pra um noitao,
Saindo daqui vou pra um treino de corrida e sábado a noite tem outra corrida de 5k

Quero ver eu sobreviver kkkk

6 curtidas

Queremos a cobertura completa! Parece que vai estar tudo mágico mesmo. :crystal_ball:

8 curtidas