Disponibilizar o cartão UV

Quais as dicas para o análise de crédito disponibilizar o cartão Ultra Violeta?

3 curtidas

Pelo que sei o UV está disponível para todos mediante pagamento de mensalidade.

3 curtidas

Acho que não existe nenhuma dica comprovada, no fundo acho que ninguém conhece a regra que o Nubank utiliza para liberar o acesso ao UV para os clientes, e cada um que consegue conta uma história diferente de como é o seu relacionamento com o banco; tem quem usa muito, tem quem usa pouco, tem quem tem muito investimento, tem quem não tem… Enfim, acho que, de modo geral, vale buscar sempre manter um relacionamento saudável com o banco e as finanças sob controle.

Na verdade não. O Nubank libera segundo critério próprio. Segue o que diz o blog:

19 curtidas

Grato por precisar a informação, @FernandoLacerda.

5 curtidas

Meu amigo recebeu a disponibilidade do cartão UV, o mesmo não aceitou por que não utilizava o cartão com frequência e não tinha a isenção do valor mensal. :thinking:

3 curtidas

Por enquanto ninguém sabe os critérios pra disponibilização do Ultravioleta.

10 curtidas

Não ter regras claras é o que torna o cartão tão exclusivo e buscado por muitos…

XP entrega cartão black com 5k investido, cade que o pessoal tá indo lá atrás? É tão fácil conseguir que poucos querem.

3 curtidas

Estou falando de dicas, que eu acho de categoria de cartão

Acho que para tentar entender, deveriamos nos perguntar : porque o banco teria a vontade de me dar um cartão Black ?
Como indicar ao banco que seria bom para ele eu ser cliente para esse tipo de cartão ? Que sou o cliente ideal para isso, que isso faria com certeza me sentir com un sentimento de agradecimento para essa recompensa.

Não se trata só dos limites, conheço algumas pessoas que tem mais limites no roxinho normal que outros no UV.
Quais são os benefícios de categoria de cartão que correspondem ao uso da pessoa, mostrar ao banco que a pessoa é consumidor desses benefícios…

A ideia do consumo do cliente black, é uma combinação do Gold (compras) e Platinum (viagens) acrescentando serviços.
Tem que usar os benefícios correspondentes nessas categorias já, o que tem no seu cartão, para mostrar que são importantes para você (mostrar ao banco)
Gold por exemplo seguro compra, extensão de garantia, Platinum seguro viagens, carro, assistência etc… Rewards, surpreenda
Se você usa, e também o banco percebe que se já usa e precisa de mais, ele vai te mudar de categoria.

Espero não ter ficando confuso :

  • mostrar ao banco que está usando os benefícios de categoria atual de seu cartão
  • mostrar ao banco que se teria mais benefícios, você usaria também
3 curtidas

Deve ser pela movimentação de cada um

1 curtida

É bem aleatório e complexo. Até hoje ninguém conseguiu achar um padrão.

8 curtidas

Simplesmente não há nenhuma dica e nem se você quiser pagar para ter, pois até o presente momento, é o próprio Nubank que seleciona, especificamente, quais clientes terão o UV.

1 curtida

Perfeito seu ponto de vista, também concordo, eu defini uma meta de gastos no valor de 5 mil, já estou no 3º mês, pagando antes do vencimento, estou no aguardo do UV

1 curtida

Nesse momento eles estão rindo da sua (da nossa) cara, pois vc vai gastar muito e não vai conseguir o UV.
Até bancões tem regras claras pra cartões Black. Nubank não.

4 curtidas

@CMg eu concordo contigo, sorte do nubank que os bancos não tem a mesma vantagem Cashback 1% na compra que instantâneo cresce a 200 % do CDI

Tô me sentindo feito de besta msm

1 curtida

Tem sim. E com mais vantagens. UV é ótimo, mas é o Black mais básico se comparado aos concorrentes. Por isso essa enrolação pra dar não tem lógica. A única coisa que explica que a Nubank não tem condições técnicas e financeiras de sustentar o UV.

Eu concordo !! E certeza que tem muita gente deixando de usar opções melhores pra concentrar no roxinho como eu na esperança de receber o convite não que não goste do app e realmente minha conta principal só uso o cartão de crédito de outras bandeiras por causa do benefício msm

2 curtidas