Disponibilizar um gerenciador financeiro

Disponibilizar um gerenciador financeiro onde clientes do roxinho possam controlar e administrar seus investimentos e receitas/despesas dentro do aplicativo.

22 curtidas

Cara se fosse possível retirar um arquivo ofx da nuconta já seria ótimo.

3 curtidas

Seria muito útil. Mas já tem algo assim sem ser específico do banco, não?

Seria muito interessante e bem vinda essa funçâo.

1 curtida

Hoje eu faço tudo em Excel, mas complementar informações de demais transações (até mesmo em dinheiro vivo) em um app de controle financeiro integrado ao NuBank seria não só uma excelente fidelização adicional, como faria muito mais informações de hábitos de consumo que decerto a empresa poderia usar para melhorar ainda mais os serviços

3 curtidas

Seria ótimo e vinda do NuBank aí dá seria bem feito e polido. O que é difícil de achar nos Gerenciadores que tem por ai.

1 curtida

Vdd, seria muito interessante. Tenho dificuldade de controlar por planilha e se tivesse esse função no Nubank seria investir

1 curtida

Hey amigo, da uma olhadinha nesse post e o que eu recomendei para o colega: Relatórios financeiros da NuConta - #3 por LucasKuroda

Em resumo, já existe a opção de exportar a fatura, mas somente pelo navegador web (desktop) e com a fatura fechada :thinking: (inclusive, sugeri algumas mudanças neste outro link aqui):

Espero ter ajudado! Abraços

Concordo!!! Seria legal ter como gerenciar nossas finanças direto do app!

Esta idéia é genial!

Hoje em dia tenho mais consciência financeira do que no começo da minha história com o Nubank, e em experiências com outros bancos. Apesar disso, ainda não me considero com inteligência financeira. Alguém que possa auxiliar nisso, seria de grande ajuda.

1 curtida

nossa eu gostei da ideia