Disponibilizar um gerenciador financeiro

Disponibilizar um gerenciador financeiro onde clientes do roxinho possam controlar e administrar seus investimentos e receitas/despesas dentro do aplicativo.

22 curtidas

Cara se fosse possível retirar um arquivo ofx da nuconta já seria ótimo.

3 curtidas

Seria muito √ļtil. Mas j√° tem algo assim sem ser espec√≠fico do banco, n√£o?

Seria muito interessante e bem vinda essa fun√ß√Ęo.

1 curtida

Hoje eu fa√ßo tudo em Excel, mas complementar informa√ß√Ķes de demais transa√ß√Ķes (at√© mesmo em dinheiro vivo) em um app de controle financeiro integrado ao NuBank seria n√£o s√≥ uma excelente fideliza√ß√£o adicional, como faria muito mais informa√ß√Ķes de h√°bitos de consumo que decerto a empresa poderia usar para melhorar ainda mais os servi√ßos

3 curtidas

Seria ótimo e vinda do NuBank aí dá seria bem feito e polido. O que é difícil de achar nos Gerenciadores que tem por ai.

1 curtida

Vdd, seria muito interessante. Tenho dificuldade de controlar por planilha e se tivesse esse função no Nubank seria investir

1 curtida

Hey amigo, da uma olhadinha nesse post e o que eu recomendei para o colega: Relatórios financeiros da NuConta - #3 por LucasKuroda

Em resumo, já existe a opção de exportar a fatura, mas somente pelo navegador web (desktop) e com a fatura fechada :thinking: (inclusive, sugeri algumas mudanças neste outro link aqui):

Espero ter ajudado! Abraços

Concordo!!! Seria legal ter como gerenciar nossas finanças direto do app!

Esta idéia é genial!

Hoje em dia tenho mais consciência financeira do que no começo da minha história com o Nubank, e em experiências com outros bancos. Apesar disso, ainda não me considero com inteligência financeira. Alguém que possa auxiliar nisso, seria de grande ajuda.

1 curtida

nossa eu gostei da ideia