Dispositivos

Pessoal, uma dúvida que tenho, em quais dispositivos eu consigo instalar o app do Nubank? Eu quero saber se tem como instalar em um computador ou notebook ou até mesmo em um MacBook

2 curtidas

Apenas Android e iOS. Ademais existe o site oficial do Nubank que você pode fazer login com a sua conta, mas os recursos ainda são limitados, visto que no momento está em beta.

Edit: Em tempo, você pode consultar todos os meios oficiais pelo o blog abaixo que tem o passo a passo detalhado. :point_down:t4:

17 curtidas

Todos que tem disponibilidade para play store ou Apple store…

No desktop, não tem acesso como no app, mas se aceitarem play store ou Apple store é uma ótima opção…

Obs: Não recomendo em hipótese alguma, usar emulador ou qualquer outro tipo de software que “simula” o Nubank para outros dispositivos. Essa pode ser uma prática que pode gerar sérias complicações com a sua conta do Nubank.

12 curtidas

Da se vc baixar o Bluestacks

7 curtidas

O ideal sempre é usar o Nubank onde é distribuído de forma oficial para evitar qualquer dor de cabeça, como você bem disse. Aqueles que espelham a tela não funcionam por conta do bloqueio de tela, hoje em dia. :handshake:

10 curtidas

Obrigado pessoal :pray:

4 curtidas

Você pode instalar app em um tablet Android para ter uma experiência de tela maior. Existem notebooks Android também, senão me engando, os chromebooks.

2 curtidas

perfeito, obrigado! :wink:

ah, lembrei, chromebook é um sistema operacional baseado no linux, assim como android, porem ele não tem compatibilidade com todos os apps android, mesmo assim obrigado por tentar ajudar.