Pessoal, uma dúvida que tenho, em quais dispositivos eu consigo instalar o app do Nubank? Eu quero saber se tem como instalar em um computador ou notebook ou até mesmo em um MacBook
Apenas Android e iOS. Ademais existe o site oficial do Nubank que você pode fazer login com a sua conta, mas os recursos ainda são limitados, visto que no momento está em beta.
Edit: Em tempo, você pode consultar todos os meios oficiais pelo o blog abaixo que tem o passo a passo detalhado.
Todos que tem disponibilidade para play store ou Apple store…
No desktop, não tem acesso como no app, mas se aceitarem play store ou Apple store é uma ótima opção…
Obs: Não recomendo em hipótese alguma, usar emulador ou qualquer outro tipo de software que “simula” o Nubank para outros dispositivos. Essa pode ser uma prática que pode gerar sérias complicações com a sua conta do Nubank.
Da se vc baixar o Bluestacks
O ideal sempre é usar o Nubank onde é distribuído de forma oficial para evitar qualquer dor de cabeça, como você bem disse. Aqueles que espelham a tela não funcionam por conta do bloqueio de tela, hoje em dia.
Obrigado pessoal
Você pode instalar app em um tablet Android para ter uma experiência de tela maior. Existem notebooks Android também, senão me engando, os chromebooks.
perfeito, obrigado!
ah, lembrei, chromebook é um sistema operacional baseado no linux, assim como android, porem ele não tem compatibilidade com todos os apps android, mesmo assim obrigado por tentar ajudar.