Disposto a pagar mensalidade para ter meu Ultravioleta

sim pra mim vale

2 curtidas

Não, e nem de graça!

2 curtidas

Grande @Christian, que bom te rever por aqui. Por onde andavas? :hugs: :hugs: :hugs:

4 curtidas

Olha, eu tenho o UV a quase uma ano, eu aceitei ele, porque tinha 3 meses de anuidade grátis e aumentaram 30% do limite. E por problema d saúde estava gastando uns 5 mil por mês, o que gerava anuidade grátis. Depois não estava utilizando tanto o cartão, só que baixaram o valor do investimento para a anuidade de grátis. Por isso fiquei com o cartão, caso tivesse que pagar, eu iria cancelar, pois não vejo muita vantagem em relação ao gold ou platinum.
Pois tenho o da C6 que direito ao Veloe com mensalidade grátis. Acho bom também.

3 curtidas

aumentaram seu limite assim que desbloqueou o ultravioleta? O meu chegou a pouco tempo, mas não tive um aumento de limite.

5 curtidas

Aqui já tenho quase há um ano e não foi aumentado.

5 curtidas

Vi desde que tento este cartão vejo as pessoas falando que assim que foi desbloqueado tiveram um aumento. Achei que teria, mas acho que é porque meu limite ja é razoavelmente alto.

5 curtidas

Eu não tive aumento nenhum depois que recebi o UV,
vi varios relatos da mesma situação (sem aumento)

4 curtidas

O meu aumentou 30% na época. Ja tinha um limite ate alto, mas ainda aumentou um pouco mais.

5 curtidas

Oii
Aumentaram sim. Quando recebi o e-mail com a proposta, já veio falando do aumento de limite, foi uns do fatores para eu ter aceito.

6 curtidas

Oi
Na época o meu limite era de 6 e pouco aí ele ofereceram 10 mil. Por isso aceitei. Achei boa a proposta.

5 curtidas

Ótima resposta, concordo totalmente! Se você não precisa de um UV, não consegue manté-lo ou usufruir totalmente, não faz sentido.

6 curtidas

Quero ter o Ultravioleta mesmo pagando anuidade, to aguardando a liberação hehehe estou na fila desde inicio

Como que entra na fila?

Quando foi lançando o UV existia um formulario para monstrar interrese.

Hoje isso já não existe mais, agora basta aguardar a notificação no APP ou por email informando que você pode solciitar o UV

5 curtidas

Queria muito o Ultravioleta e estou em uma indecisão aqui. Atualmente, tenho o interblack com 1% de cashback mas quero o ultravioleta, tou pensando se concentro tudo no nubank e abro mão do cashback do inter para tentar o ultravioleta mas confesso que é desanimador o tanto de gente tentando até mais qualificada que eu e nada de conseguirem!

4 curtidas

@arthuralves não sei dizer o que é melhor para você, realmente só você vai poder dizer isso.

Muita gente pega o UV e depois acaba cancelado, gerando um custo para o Nubank e um impacto muito grande para o meio ambiente.

Voce realmente quer o UV e ia conseguir pagar a mensalidade dele ou conseguir a inseção ?

Existe uma novidade chegando para esse ano ainda que são as Nucoins, um tipo de programa de recompensa, aonde que as compras vão gerar Nucoins.

Leva em consideraçaõ o seu limite tambem, pois pelo menos comigo, com a mudança para o UV não tive aumento de limite, mas isso vai de cliente para cliente.

Eu acho importante sempre ter um cartão como backup; com limites combativeis com os seus gastos.

O que EU faria:

Aumentaria minha relação com o Nubank

  • Centralizado as compras no cartão
  • Aplicando pelo Nuinvest
  • Criando pelo menos uma caixinha
8 curtidas

A dica é não deixar a expectativa do UV dominar as suas escolhas. Siga a vida normalmente com o que você tem à sua disposição e, na hora que vier o convite para o UV, agarre e não solte mais :smiling_face:

12 curtidas

No meu caso, se eu solicitasse, seria o meu cartão principal fácil… Confesso que eu tentei ser um cliente do Banco inter, desde 2019 tentando um relacionamento descente com eles mas venho não curtindo o app e etc… Usando o nubank é incrivel toda a facilidade, usabilidade e atendimento, realmente isso gera um certo “amor” pelo banco, descobri essa comunidade aqui recente também e fiquei surpreso com a educação das pessoas e a qualidade das respostas por aqui.

Quero muito o Ultravioleta, não sou alta renda, tou longe disso, sou um mero Entregador Delivery do iFood mas futuramente um Desenvolvedor de Software! Gostaria de fortalecer meu relacionamento com o Nubank, já tou tirando meus investimentos do Inter e indo para o Nu, Ja usei as caixinhas e vou usar a NuInvest, unica coisa que ta complicado de abrir mão é do 1% de cashback kkk, se o nubank me desse o cartão UV, eu seria cliente tipo cliente fiel mesmo, é só isso que me prende ao outro banco no sentido de cartão de crédito

5 curtidas

Perfeito, amigo! Concordo com sua resposta mas no meu caso, gosto tanto do app nubank e todo seu ecossistema que eu queria concentrar tudo nele

7 curtidas