Disputas entre bancos

Se você tem alguns desses bancos respondam o seguinte debate
Se puderem coloquem suas perspectivas

Banco do Brasil x Caixa
Bradesco x Itaú
Santander x Mercantil
Sicoob x Next
Nubank x Inter

1 curtida

Tenho varios banco do brasil next bmg santander , ja tiver neon original caixa bradesco e outros nao achei nenhum melhor que o nubank e alguns bancos ainda me dao dor de cabeça

4 curtidas

Banco do Brasil x Caixa - BB cobra um absurdo de TED mas tem o Carteira BB pra salvar, CAIXA é tudo de ruim em um Banco.

Bradesco x Itaú - Nunca tive nada dos dois, a não ser o Iti do Itaú(Boleto de depósito que compensa em 1 dia :heart:)

Santander x Mercantil - Ligam direto pra mim perguntando se quero Santander Free :roll_eyes:

Sicoob x Next - Meu amigo teve uma péssima experiência com o Next no início, simplesmente o atendimento não existia, ele teve que abrir uma reclamação na Ouvidoria do Bradesco para cancelar a conta.

Nubank x Inter - O primeiro cobra por saque, mas o cartão de crédito é maravilhoso, o segundo tem cashback em compras nos e-commerce e uma corretora que trava menos que a Clear, o cartão do SPFC :heart: :black_heart:

7 curtidas

Também tenho o cartão do Nubank. Mas abri conta no Inter porque precisei de conta CNPJ e no Itaú cobra muito caro, então me indicaram o Inter. Já faz um tempo que tenho a conta no Inter.

1 curtida

Caixa não pode ser comparado a nada. Só se quando é obrigado.
Tenho BB (ainda) para saques e alternativa.
Tbém tenho Inter mas uso pouco, acho o app lento.
Nubank ainda na ponta com muuuitas cabeças de vantagem.

2 curtidas

Olha só, tem uma coisa que não posso negar, uso o Bradesco há muitos anos e criei uma relação muito estável com os gerentes. Então na categoria “bancão” o Bradesco me atende muito bem, mesmo! Nos digitais: como o Nubank não há! :purple_heart:

7 curtidas

Sou mais um exemplo, larguei eles de lado, por causa disso. :rofl:

1 curtida

O financiamento habitacional é bom e funciona, mas acho que é só isso também. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

7 curtidas

Sou Gremista :botswana:, não há a menor chance de eu usar um banco que se chama “inter”. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Eu digo o mesmo
Tenho e tive vários e no Nubank me proporciona mais

2 curtidas

Ótima explicação kkkk
Seu post é excelente.
Em relação ao roxinho o saque não me afeta
Mas seu feedback foi muito interessante

2 curtidas

Com certeza
Caixa econômica, eu tenho só a poupança mas deixo lá para receber o pis e etc

3 curtidas

Boa…
Melhor resposta de Hoje kkkkk
Isso

2 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Sou adepto do mesmo discurso

4 curtidas

Boa, boa!!! :clap:t2::sunglasses:

3 curtidas

Bem, hoje sou correntista apenas do Banco do Brasil (porque é onde recebo meu salário - sou obrigada a manter) e Nubank. No Banco do Brasil os investimentos são ruins, porém o aplicativo É EXCELENTE. Meu Deus, nunca tinha visto um aplicativo tão bom. Quem fez tá de parabéns.
Já fui correntista do Inter, da Caixa, do Itaú e do Santander. Desses, a minha pior experiência foi com o Santander. Pior banco das galáxias. Tudo é ruim.
Hoje estou muito mais seletiva com bancos. Não saio abrindo conta por aí,não. Quero distância. Até para abrir conta em corretora eu escolhi uma que não é banco (CM Capital). Por enquanto está tudo bem lá também.

6 curtidas

Eu já fui correntista do Santander, odiei inclusive o Cartão de crédito
E hoje sou do BB tarifas Básicas e no Nubank

2 curtidas

Banco do Brasil x Caixa
Bradesco x Itaú
Santander x Mercantil
Sicoob x Next :man_shrugging:
Nubank x Inter

6 curtidas

Utilizo atualmente o Nubank e o Itaú

Bradesco vs Itaú

Não me sinto muito confortável em opinar pois não conheço bem o Bradesco. Quanto ao Itaú, utilizei por bons anos, nunca deu problema. Porém recentemente foi só dor de cabeça, inclusive foi o próprio Itaú que me levou a migrar para o Nubank. Eu tentei solicitar um cartão e pedi um modelo sem anuidade, porém me recusaram, e tentaram me fazer pegar um com anuidade dizendo para eu “usar por alguns meses” e depois pedir para negociar a anuidade. Depois disso criei a Nuconta, solicitei meu cartão (aprovado quase que instantaneamente) e estou aos poucos levando todos os meus investimentos para o NuBank. Pela recente má experiencia, dou a vitória para o Bradesco.

Nubank vs Inter

Não conheço bem o Inter, porém pelo que me parece, a única vantagem é os saques gratuitos. Quanto ao Nubank, o suporte e a comunidade são incríveis. Outro ponto que eu valorizo muito no Nubank é a completa transparência, sabem ser claros e diretos quanto a tudo. O aplicativo da Nuconta é excelênte, fácil de utilizar, possui muitos recursos e ainda conta com um chat para quem precisar de ajuda. Para mim, vitória para o Nubank.

1 curtida

@H.Curi kk belo comentário

2 curtidas