[ Dissertem ] Relação de benefícios bancos digitais oferecem

Vendo tópicos sobre o que o roxo oferece, em outro o que o laranja tem, o que o verde faz…
Resolvi acessar a página de um deles e logo vi essa relação da imagem abaixo.
ELA CONFERE ???

4 curtidas

Nubank não tem TED ilimitada?
E, desculpe, não sei o que são estas outras cores (só laranja e roxo).

2 curtidas

o Nubank, tinha TED’s ilimitadas, não?

1 curtida

Segundo o laranja aparentemente não.

Nubank tem TEDs ilimitadas. Compreendo o Roxo (Nubank), o laranja (Inter), o verde (next). Mas qual é o outro verde e esse azul?

2 curtidas

Ainda tem, eu particularmente uso todos a os meses.

Verde e azul desconheço o nome.

Acredito que podem ser esses: (também não conheço todos)
Inter
Original
Nubank
Neon
Next

O azul é o Neon :smiley:

1 curtida

Eu não sei sobre os outros bancos digitais, mas de fato o Inter já possui todas essas funcionalidades e o Nubank possui, além das que já tão marcadas em verde, TEDs ilimitadas, saques na rede 24h (com taxa de R$ 6,50 por saque), empréstimo e recarga de celular (com saldo da Nuconta) :slight_smile:

1 curtida

Mas vale ressaltar que o Inter já é um banco, e era um banco físico já há um bom tempo antes de se tornar um banco inteiramente digital. Por isso, ele já traz funcionalidades que o Nubank, por ser uma conta de pagamentos e não um banco e ter começado do zero há menos de seis anos (foi em 2014, né?) ainda não possui. :wink:

Valeu! Vi também que faltou o cinza do C6

1 curtida

É verdade, o outro verdinho pode ser o Banco Original, ele é verde também.

1 curtida

Esse eu nunca tinha ouvido falar :woman_shrugging:t2:

Mas vi que esse painel do Inter está bem desatualizado com o Nubank de hoje em dia. Isso se chama Marketing :sweat_smile:

Está desatualizado.

Vamos lá.

O banco inter já foi um dos melhores bancos do país e realmente tem tudo que está aí, mas ultimamente está deixando muito a desejar, principalmente no atendimento.

O banco original tem cartão sem anuidade, TED’s ilimitadas dependendo do pacote de serviços que voce escolher. Salvo engano tambem possui deposito via boleto e deposito de cheque por imagem.

Nubank as TED’s são ilimitadas, possui saque na rede Banco 24h - apesar de cobrar pelo saque, além de possuir empréstimo e recarga de celular.

O Neon passou por problemas financeiros quando o banco neon faliu e está voltando a ativa em parceria com o banco votorantin. Acredito que melhore nos próximos anos.

O next possui a vantagem de poder depositar nos caixas eletronicos do Bradesco e o deposito cair no mesmo dia, sem a necessidade de utilizar boletos. Anunciaram que iriam se separar do Bradesco e caminhar com as proprias pernas, mas acho dificil acontecer.

9 curtidas

Ótimas informações :grin:

Exatamente.

Não são ótimas, pois estão desatualizadas.

O banco Inter teria tudo para ser o melhor banco digital, mas o atendimento é simplesmente terrível, infelizmente.