Divergencia entre o APP do Nubank com o Nuinvest

Ola pessoas, tudo bem?
Estou com uma dificuldade com acessos aos meus apps. Quando tento investir pelo nubank, ele me direciona a te a tela de investimentos para comprar FIIs, mas quando chego lá o app informa que eu preciso atualizar meus dados no nuinverst. Só que já fiz isso pelo app do nuinvest. Tenho até deposito lá que fiz pelo próprio app do nubank.

1 curtida

@Ewerton_Neto eu acho horrível o atendimento do NUINVEST.
Mas já tentou ele para solucionar esse problema?

1 curtida

Ainda não…vou tentar.

1 curtida

Eu passei por isso, fiquei sendo jogado de um lado pro outro, entre a NuInvest e o Nubank, no fim acionei a Ouvidoria do Nu e resolveu, pois a princípio estava tudo ok do lado da NuInvest.

6 curtidas

Oi Ewerton, bom dia e seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade dos clientes do Nubank. Aqui somos em sua grande maioria como você.

Você atualizou quais dados ? Porque existe um documento chamado API, análise de perfil do cliente, que precisa ser atualizado a cada 24 meses no máximo.
Atualmente, ele é digital e é preenchido no próprio app da corretora.

  1. No app do Nubank: clique na sua foto, depois em configurar, depois em configurar perfil de investimentos;
  2. No app da Nuinvest: clique em mais, depois perfil, depois perfil de investidor.

Normalmente a corretora não deixa vencer os 24 meses, solicitando um novo preenchimento antes disso. Se você não o fizer poderá manter seus investimentos atuais mas, não poderá fazer novos à exceção de fundos do tipo Renda Fixa Simples, se não me engano.

Obs: infelizmente você terá que fazer nos 2 apps.

6 curtidas