Quantos bancos você é Cliente? E quanto você paga de tarifas (seja tarifas mensais, por transferências, anuidade e etc)
Eu por exemplo sou cliente de 3
Nubank, Banco do Brasil e Caixa (Poupança)
Não pago tarifa nenhuma, até pagava antes o pacote de serviço do BB. mas cancelei.
Sabe que de Pessoa Física eu não pago taxa alguma, em compensação não consigo me livrar de uma cesta de serviços PJ do Bradesco. E ainda não posso adotar o Nubank para esta situação. Vivo discutindo essa cesta com a gerente viu!
Nubank , BB , Next, Meu Vasco BMG , Santander e nenhum deles pago tarifa obs: santander é poupança e esta abandonado , em nunhum pago tarifa mas o bb me limite transferências acho que sao 2 gratis pro mesmo banco e transferencia acho que paga, evito usar BB
Tenho conta no Itaú, Bradesco e Nubank e não pago tarifas em nenhum…
Acredito que mantendo uma conta ativa em um banco digital, dá para pedir o pacote de serviços essências em qualquer banco.
Essas transferências DOC e TED irão acabar com a chegada do PIX, que o Banco Central irá disponibilizará à partir de novembro deste ano. Será gratuito em qualquer instituição, 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Tenho Inter (que é o meu banco principal, uso pra tudo), nubank, Digio (que tô pensando em ser meu cartão principal pq aderiram ao Google Pay) e o Sofisa Direto (que é onde guardo minha reserva emergencial, rende 110% do CDI).
Eu usava só Itaú e agora estou migrando para o NuBank. Os planos é utilizar o Nu como principal e manter o Itaú como uma secundária. Não pago taxa em nenhum.
Eu tenho pois como ele é uma fintech do Bradesco, e na minha cidade não tem muitos caixas 24h, ele me atende bem pois consigo depositar via caixa eletrônico e sacar sem custo e tem uma agencia perto de casa, e por incrível que pareça um ted do Nubank para lá é sempre muito rápido