Diversidade de bancos

Quantos bancos você é Cliente? E quanto você paga de tarifas (seja tarifas mensais, por transferências, anuidade e etc)

Eu por exemplo sou cliente de 3
Nubank, Banco do Brasil e Caixa (Poupança)
Não pago tarifa nenhuma, até pagava antes o pacote de serviço do BB. mas cancelei.

Deixa ai seu comentário

3 curtidas

Sabe que de Pessoa Física eu não pago taxa alguma, em compensação não consigo me livrar de uma cesta de serviços PJ do Bradesco. E ainda não posso adotar o Nubank para esta situação. Vivo discutindo essa cesta com a gerente viu! :pleading_face:

7 curtidas

Nubank , BB , Next, Meu Vasco BMG , Santander e nenhum deles pago tarifa obs: santander é poupança e esta abandonado , em nunhum pago tarifa mas o bb me limite transferências acho que sao 2 gratis pro mesmo banco e transferencia acho que paga, evito usar BB

2 curtidas

Eu tarifas não pago mais também.

Mas uso além do Nubank, uso BB, Caixa e Next

2 curtidas

Os bancos sem tarifas abriram os olhos de muitas pessoas a não pagar tarifas
Pelo menos de Pessoas Físicas kkkkk

1 curtida

Tenho conta no Itaú, Bradesco e Nubank e não pago tarifas em nenhum…
Acredito que mantendo uma conta ativa em um banco digital, dá para pedir o pacote de serviços essências em qualquer banco.

1 curtida

Isso penso da mesma forma

1 curtida

Essas transferências DOC e TED irão acabar com a chegada do PIX, que o Banco Central irá disponibilizará à partir de novembro deste ano. Será gratuito em qualquer instituição, 24 horas por dia, 7 dias da semana. :clap::moneybag:

4 curtidas

Tenho conta no BB que não pago nenhuma tarifa. Além dela, utilizo o Nubank e o next/Bradesco.

1 curtida

Uso o Bradesco como banco principal ,a Caixa para receber o INSS , em nenhum pago taxas e o Nubank como único cartão de crédito.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Minha primeira conta foi a poupança da caixa (minha mãe fez quando eu tinha 6 anos), depois dos 18 abri conta no Nubank e Inter, nunca paguei taxa :blush:

3 curtidas

Nubank, Inter, Bradesco/Next, Santander, CEF.

1 curtida

Vi que muitos tem o Next
Ele é interessante?

Uso o trio Banco Inter/Nubank/C6
Dos tradicionais o Banco do Brasil e a CAIXA

1 curtida

Tenho Inter (que é o meu banco principal, uso pra tudo), nubank, Digio (que tô pensando em ser meu cartão principal pq aderiram ao Google Pay) e o Sofisa Direto (que é onde guardo minha reserva emergencial, rende 110% do CDI).

1 curtida

Eu usava só Itaú e agora estou migrando para o NuBank. Os planos é utilizar o Nu como principal e manter o Itaú como uma secundária. Não pago taxa em nenhum.

2 curtidas

Eu tenho pois como ele é uma fintech do Bradesco, e na minha cidade não tem muitos caixas 24h, ele me atende bem pois consigo depositar via caixa eletrônico e sacar sem custo e tem uma agencia perto de casa, e por incrível que pareça um ted do Nubank para lá é sempre muito rápido

2 curtidas

Uai, então compensa bastante nesse caso