Dividas de cartão de credito

Boa tarde, tenho uma conta na Nubank, porém não uso a conta. Alguns anos atrás emprestei o cartão de credito para a minha irmã, com o passar dos anos ela deixou acumular uma divida de aproximadamente 10 mil reais. A minha pergunta é se tem alguma possibilidade de eu transferir essa divida para o nome dela, pois todos os dias recebo ligações relacionadas a essa divida e também sujou meu nome…

Provavelmente não. Porque como você emprestou o seu cartão (algo que não é recomendado), você acaba por assumir essa dívida, nesses casos nunca empresto o cartão seja de qualquer instituição, mas espero que consiga resolver tanto diretamente com ela e com o Nubank :pray:

12 curtidas

Pois é, emprestei pq confiei nela e não esperava que ela acumulasse tal divida, mas pra tudo tem a primeira vez… kk obrigado pela informação.

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Nenhuma possibilidade.
Se ela tiver crédito no Mercado (e disposição para assumir o débito), o que pode ser feito é ela obter crédito e quitar sua dívida.

7 curtidas

Não tem como transferir a dívida do cartão, o mesmo fica atrelado ao titular seu CPF, o que você pode fazer para minimizar é trocar os dados informando o número e email de contato da sua irmã para ela ficar recebendo as cobranças rsrsrs, porém a dívida continuará registrado no seu CPF

2 curtidas

Oi @Victor_Vivalde, bem vindo à @NuCommunity.

É como os colegas falaram aí. De fato não tem como transferir a dívida da forma como vc imaginou.

A dica do @LuizGSF é o caminho mais adequado para você alcançar o que você pretende, segue a dica dele.

Alternativamente, a dica do @Renaato também é muito válida e vai lhe dá algum sossego com os contatos de cobrança.

4 curtidas

Pois é confiança nesses momentos acaba sendo complicado, fico na torcida que consiga achar uma solução com as ótimas dicas do pessoal :purple_heart:

4 curtidas

Seja muito bem vindo à comunidade de clientes do Nubank! A dica do colega @LuizGSF é muito pertinente. No mais, fica o aprendizado @Victor_Vivalde

5 curtidas

É isso :clap:

3 curtidas

Olá @Victor_Vivalde. Seja bem vindo. Aí é complicado hein. :man_facepalming:
images_1

4 curtidas