Mais alguem que tinha dividendos/proventos para receber de FIIs hj não recebeu na conta da NuInvest?
Tinha diversos FIIs que estavam previstos para distribuir hoje e não recebi nada na conta
Tem dividendo de uma ação da minha carteira agendada pra pagar hoje. Mas até agora não caiu nada aqui.
Estranho isso então, pode ser algo geral, talvez alem da NuInvest
Como faz pra ver a data que eles vão cair?
Eu acompanho por aqui:
Agenda de dividendos
Acho que o problema é da NuInvest. Enquanto não caiu nada na carteira que eu tenho nela, caiu normal na carteira que eu tenho na XP.
Se for FII, o repositório oficial é o Fundos.NET (bmfbovespa.com.br).
Dá pra ver também no fundsexplorer.
Mas aí tem que achar ativo por ativo pra consultar individualmente.
EDIT: acabei de descobrir que no fundsexplorer tem um jeito de visualizar a lista de rendimentos, e ordenar por data de pagamento:
Rendimentos | FundsExplorer
Site da B3 vc consegue ver os que estão pra cair na sua conta
deve cair depois do fechamento do mercado hoje, eu tambem não recebi meus dividendos da aure3, isso é normal na nuinvest, as vezes eles demoram a creditar o valor na nossa conta.
Os meus acabaram de cair aqui. Deem uma olhada aí
Booa, aqui caiu tbm! Estranho esse atraso, deve ter tido alguma coisa no sistema
Obrigado pelo aviso
Fica aí mais uma sugestão de melhoria para o App do Nubank. Oferecer uma página onde conste os proventos agendados a receber com a data, valor e de qual ativo de acordo com o que o cliente tem em carteira né
Aqui caiu logo cedo… não tive problemas!
Um dia ganharei dividendos…
Novamente está acontecendo uma demora na entrega de valores e eu lembrei dessa postagem.
Tem pagamento de dividendo da PETR4 agendado pra pagar hoje e até agora nada de cair pra mim, seja no meu app da NuInvest ou no da Nubank.
Mais alguém está nessa situação?
Olá @adsonchaves…eu tenho PETR4 pela NuInvest e para mim, já caíram os dividendos hoje!
Logo deve aparecer pra você aí também!
Obrigado por compartilhar que já recebeu @ThiagoMoura. Com a sua informação, percebi que não era um problema geral do app e desconfiei que deve ser só comigo. Daí entrei em contato pelo chat.
Infelizmente não resolveram o problema e nem deram nenhuma explicação. Só remeteram para área responsável e ficaram de retornar com o atendimento por e-mail
@adsonchaves, correndo o risco de fazer uma pergunta estúpida, por favor, não se ofenda, pergunto apenas no sentido de buscar elucidar a questão: a Data Com desses dividendos da PETR4 é 21/11/2023. Você já tinha os ativos nesta data?