Dividendos de FIIs não entregues na conta

Mais alguem que tinha dividendos/proventos para receber de FIIs hj não recebeu na conta da NuInvest?
Tinha diversos FIIs que estavam previstos para distribuir hoje e não recebi nada na conta :cry:

1 curtida

:person_raising_hand:

7 curtidas

Tem dividendo de uma ação da minha carteira agendada pra pagar hoje. Mas até agora não caiu nada aqui. :cry:

2 curtidas

Estranho isso então, pode ser algo geral, talvez alem da NuInvest

1 curtida

Como faz pra ver a data que eles vão cair?

Eu acompanho por aqui:
Agenda de dividendos

1 curtida

Acho que o problema é da NuInvest. Enquanto não caiu nada na carteira que eu tenho nela, caiu normal na carteira que eu tenho na XP.

2 curtidas

Se for FII, o repositório oficial é o Fundos.NET (bmfbovespa.com.br).

Dá pra ver também no fundsexplorer.

Mas aí tem que achar ativo por ativo pra consultar individualmente.

EDIT: acabei de descobrir que no fundsexplorer tem um jeito de visualizar a lista de rendimentos, e ordenar por data de pagamento:
Rendimentos | FundsExplorer

5 curtidas

Site da B3 vc consegue ver os que estão pra cair na sua conta

3 curtidas

deve cair depois do fechamento do mercado hoje, eu tambem não recebi meus dividendos da aure3, isso é normal na nuinvest, as vezes eles demoram a creditar o valor na nossa conta.

2 curtidas

Os meus acabaram de cair aqui. Deem uma olhada aí :wink:

7 curtidas

Booa, aqui caiu tbm! Estranho esse atraso, deve ter tido alguma coisa no sistema

3 curtidas

Obrigado pelo aviso :clap:

3 curtidas

Fica aí mais uma sugestão de melhoria para o App do Nubank. Oferecer uma página onde conste os proventos agendados a receber com a data, valor e de qual ativo de acordo com o que o cliente tem em carteira né

3 curtidas

Aqui caiu logo cedo… não tive problemas! :pray:t4::purple_heart:

3 curtidas

Um dia ganharei dividendos… :relieved:

2 curtidas

Novamente está acontecendo uma demora na entrega de valores e eu lembrei dessa postagem.
Tem pagamento de dividendo da PETR4 agendado pra pagar hoje e até agora nada de cair pra mim, seja no meu app da NuInvest ou no da Nubank.
Mais alguém está nessa situação?

1 curtida

Olá @adsonchaves…eu tenho PETR4 pela NuInvest e para mim, já caíram os dividendos hoje! :raised_hands:t3:

Logo deve aparecer pra você aí também!

4 curtidas

Obrigado por compartilhar que já recebeu @ThiagoMoura. Com a sua informação, percebi que não era um problema geral do app e desconfiei que deve ser só comigo. Daí entrei em contato pelo chat.


Infelizmente não resolveram o problema e nem deram nenhuma explicação. Só remeteram para área responsável e ficaram de retornar com o atendimento por e-mail :melting_face:

2 curtidas

@adsonchaves, correndo o risco de fazer uma pergunta estúpida, por favor, não se ofenda, pergunto apenas no sentido de buscar elucidar a questão: a Data Com desses dividendos da PETR4 é 21/11/2023. Você já tinha os ativos nesta data?

1 curtida