Dividendos de FIIs não entregues na conta

Oi @FernandoLacerda! Tá tranquilo.
E sim, minha participação em PETR4 é anterior a data com. Tenho na carteira desde 2020.

1 curtida

Beleza.

:relieved: Ufa!

Espero que resolva logo! :crossed_fingers: Ninguém quer ficar sem os proventos, né?

2 curtidas

Para mim aqui nos dias pós essa postagem, os dividendos que tinham para cair foram normais logo de manhã como de costume.

3 curtidas

Já estamos em abril. No meu extrato há dois FIIs que não recebi meus proventos de março.

3 curtidas

Então, tem verificar quais FIIs pararam de pagar os proventos.

Eu recomendo o site status invest você digita lá o nome do ticker desse FII e vai descendo a página tem uma sessão de últimos proventos pagos.

Veja se as informações batem, se tiver dividendos pagos em março e abril, significa que não tá batendo com o seu extrato. E ai, cabe verificar com o atendimento da Nuinvest esse “empasse”.

Print tudo. Todo o extrato para poder consultar com o atendimento da Nuinvest. Se não resolver por lá, recomendo direcionar ao atendimento do Nubank, pedindo maiores explicações. (Persista!)

Como aqui todos somos clientes, podemos te ajudar demonstrando situações parecidas que já aconteceu com alguns de nós (comigo kk) com a amortização e JCP (ações). :cry:

Vai dar certo!

@Luciana_Ferreira5,

Seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Se não se importar em dizer quais são os FIIs a gente ajuda a tentar entender o que pode ter acontecido.

Mas antes, uma dúvida: quando você fala seus “proventos de março”, você se refere aos proventos que seriam pagos em março, relativos ao mês de fevereiro? Ou seriam os proventos relativos ao mês de março, pagos em abril?

6 curtidas

Estou tendo problemas em receber proventos na Nubank, mais alguém com isso?

O meu de hoje eu recebi e caiu na NuInvest, consegui reinvestir entrando pelo homebroker e mandando ordem por la