Boa tarde, uma coisa que sinto falta no APP do Nubank, e que gosto muito no da XP, é o detalhamento dos dividendos que ainda serão creditados.
Outra função que seria interessante ter, que nunca vi em nenhum outro, seria o controle de dividendos por investimento. Por exemplo, ao entrar em alguma das ações gostaria de saber o quanto aquela posição já me rendeu, tanto na variação quanto em dividendos.
Nossa, seria meu sonho se o aplicativo nos desse uma visão mais ampla sobre o recebimento dos dividendos. Até então o que se tem é exclusivamente voltado para o controle do valor da cota.
Por ora, tenho usado o StatusInvest para complementar o acompanhamento das minhas posições, mas espero em breve poder ter esse controle diretamente pelo NuInvest.
Cobrei muito da equipe do NuInvest atualizações na plataforma, as corretoras pararam do tempo, temos que utilizar apps/sites de terceiros como Trademap para acompanhar isso.
O app da Clear mostra o valor e a porcentagem da variação (negativa ou positiva) de cada ativo que vc tem na carteira e também o valor e porcentagem total de todos os ativos somados.
Não mostra os dividendo, eles só caem na conta.
Essa questão de mostrar a variação individual é o que me faz mais falta no Nu Invest.