Dividendos e Rendimentos

Boa tarde, uma coisa que sinto falta no APP do Nubank, e que gosto muito no da XP, é o detalhamento dos dividendos que ainda serão creditados.

Outra função que seria interessante ter, que nunca vi em nenhum outro, seria o controle de dividendos por investimento. Por exemplo, ao entrar em alguma das ações gostaria de saber o quanto aquela posição já me rendeu, tanto na variação quanto em dividendos.

4 curtidas

Nossa, seria meu sonho se o aplicativo nos desse uma visão mais ampla sobre o recebimento dos dividendos. Até então o que se tem é exclusivamente voltado para o controle do valor da cota.

Por ora, tenho usado o StatusInvest para complementar o acompanhamento das minhas posições, mas espero em breve poder ter esse controle diretamente pelo NuInvest.

9 curtidas

Cobrei muito da equipe do NuInvest atualizações na plataforma, as corretoras pararam do tempo, temos que utilizar apps/sites de terceiros como Trademap para acompanhar isso.

7 curtidas

O app da Clear mostra o valor e a porcentagem da variação (negativa ou positiva) de cada ativo que vc tem na carteira e também o valor e porcentagem total de todos os ativos somados.

Não mostra os dividendo, eles só caem na conta.

Essa questão de mostrar a variação individual é o que me faz mais falta no Nu Invest.

4 curtidas