Dividendos nao cairam!

Não encontro meus dividendos que recebi ontem!!! Perdendo oportunidades de investimentos por conta disso!!! Pensei que iria melhorar, mas… tudo pode piorar

5 curtidas

Os meus de ontem caíram, só não me pergunte onde eu os achei, fui clicando, indo para frente para trás, abre aba fecha aba, clica aqui clica lá
e de repente apareceu.

@Alvaro33

Verifique no site e app da NuInvest (ainda estão integrando os valores de saldos e dividendos), a previsão é que até 21/05 esteja tudo integrado.

Se não encontrar na NuInvest, então verifique no app do Nubank.

No app do Nubank, entre na aba ($).
Depois clique em Total em investimentos (aparece ao lado do gráfico em barras).

Na nova tela você terá acesso as opções Evolução, Proventos, dentre outras.

5 curtidas

Fazendo tudo isso há dois dias…

Os meus caíram hj na conta da Nuinvest ainda, e você ainda consegue acessar por lá pelo home broker ou pelo app da nuinvest consegue tranferir o saldo para o app Nubank.

No app da nuinvest você acessa essa tela depois vai em depósito e retirada lá você consegue verificar seu saldo e também movimentar o valores da sua conta nuinvest

7 curtidas

@Alvaro33,

Só pra complementar… :point_down:

Veja se consegue acessar no app do Nu o seu saldo na NuInvest, e puxar de lá, usando este procedimento acima. Os proventos que caíram nestes dias devem estar neste saldo…

11 curtidas

Eu tentei e não consegui, a maneira que achei foi a que postei aí, mas o pessoal vai ter que ir tentando, acho que a integração ainda está com vários bugs.

6 curtidas

Eu também tentei hoje e o saldo “em investimentos” não está aparecendo mais pra mim. Ontem ainda estava… :face_with_monocle:

7 curtidas

Meu também está assim, não aparece nada lá

6 curtidas

Acabei de checar aqui. No
Meu caso vi pelo app do Nubank que houveram valor liberados de proventos para mim. Fui no app do NuInvest, cliquei no X para fechar a propaganda da migração. Cliquei no menu inferior em mais e depois em depósitos e retiradas. Estava lá o saldo. Fiz a retirada para a conta do Nubank.
Único detalhe é que agora não me parece ser mais instantâneo.

2 curtidas

Nao aparece. Todo esse caminho que vcs informaram me leva a uma pagina dizendo: “vamos comecar” depois “responder umas perguntas” e depois de feito isso. Me leva para uma pagina oferecendo investimentos.

No app da nuinvest me leva direto para a pagina do nubank

Nessa tela inicial do app da nuinvest que aparece para você ao invés de clicar e ser direcionado para o app do Nubank, fecha ela no X no canto direito superior e depois segue o print que mandei acima.

4 curtidas

Eita, fui olhar hoje pra conferir e realmente não está aparecendo mais…

7 curtidas

Estou com o exato problema “E Não obtenho previsão de solução do problema nos chamados” os proventos simplesmente sumiram após a integração.
Meus ativos estão há + de 72hrs realizando pagamentos de proventos (JCP/Dividendos) e eles simplesmente não estão sendo creditados!

Me causando grande dor de cabeça (Sem falar dos “Lucros Cessantes” e prejuízos) pois estes proventos já deveriam estar reinvestidos e gerando lucros (Na vdd devem está, só não estão sendo pra mim).
Ou seja: Estamos sendo lesados a cada minuto que passamos sem nossos proventos pra reinvestirmos aproveitar-mos oportunidades.

*Estou cogitando solicitar transferência de custódia pra uma concorrente junto a B3!! Pq não faz sentido deixarmos de lucrar tendo direito aos valores (Principalmente sendo proventos) :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Eu também. A Nubank faz o que quer e não dá nenhuma satisfação aos clientes. Nós é que temos que caçar as informações. Um absurdo. Só processando mesmo.

4 curtidas