Não encontro meus dividendos que recebi ontem!!! Perdendo oportunidades de investimentos por conta disso!!! Pensei que iria melhorar, mas… tudo pode piorar
Os meus de ontem caíram, só não me pergunte onde eu os achei, fui clicando, indo para frente para trás, abre aba fecha aba, clica aqui clica lá
e de repente apareceu.
Verifique no site e app da NuInvest (ainda estão integrando os valores de saldos e dividendos), a previsão é que até 21/05 esteja tudo integrado.
Se não encontrar na NuInvest, então verifique no app do Nubank.
No app do Nubank, entre na aba ($).
Depois clique em Total em investimentos (aparece ao lado do gráfico em barras).
Na nova tela você terá acesso as opções Evolução, Proventos, dentre outras.
Fazendo tudo isso há dois dias…
Os meus caíram hj na conta da Nuinvest ainda, e você ainda consegue acessar por lá pelo home broker ou pelo app da nuinvest consegue tranferir o saldo para o app Nubank.
No app da nuinvest você acessa essa tela depois vai em depósito e retirada lá você consegue verificar seu saldo e também movimentar o valores da sua conta nuinvest
Só pra complementar…
Veja se consegue acessar no app do Nu o seu saldo na NuInvest, e puxar de lá, usando este procedimento acima. Os proventos que caíram nestes dias devem estar neste saldo…
Eu tentei e não consegui, a maneira que achei foi a que postei aí, mas o pessoal vai ter que ir tentando, acho que a integração ainda está com vários bugs.
Eu também tentei hoje e o saldo “em investimentos” não está aparecendo mais pra mim. Ontem ainda estava…
Meu também está assim, não aparece nada lá
Acabei de checar aqui. No
Meu caso vi pelo app do Nubank que houveram valor liberados de proventos para mim. Fui no app do NuInvest, cliquei no X para fechar a propaganda da migração. Cliquei no menu inferior em mais e depois em depósitos e retiradas. Estava lá o saldo. Fiz a retirada para a conta do Nubank.
Único detalhe é que agora não me parece ser mais instantâneo.
Nao aparece. Todo esse caminho que vcs informaram me leva a uma pagina dizendo: “vamos comecar” depois “responder umas perguntas” e depois de feito isso. Me leva para uma pagina oferecendo investimentos.
No app da nuinvest me leva direto para a pagina do nubank
Nessa tela inicial do app da nuinvest que aparece para você ao invés de clicar e ser direcionado para o app do Nubank, fecha ela no X no canto direito superior e depois segue o print que mandei acima.
Eita, fui olhar hoje pra conferir e realmente não está aparecendo mais…
Estou com o exato problema “E Não obtenho previsão de solução do problema nos chamados” os proventos simplesmente sumiram após a integração.
Meus ativos estão há + de 72hrs realizando pagamentos de proventos (JCP/Dividendos) e eles simplesmente não estão sendo creditados!
Me causando grande dor de cabeça (Sem falar dos “Lucros Cessantes” e prejuízos) pois estes proventos já deveriam estar reinvestidos e gerando lucros (Na vdd devem está, só não estão sendo pra mim).
Ou seja: Estamos sendo lesados a cada minuto que passamos sem nossos proventos pra reinvestirmos aproveitar-mos oportunidades.
*Estou cogitando solicitar transferência de custódia pra uma concorrente junto a B3!! Pq não faz sentido deixarmos de lucrar tendo direito aos valores (Principalmente sendo proventos)
Eu também. A Nubank faz o que quer e não dá nenhuma satisfação aos clientes. Nós é que temos que caçar as informações. Um absurdo. Só processando mesmo.