e sinceramente eu torço para que não pague.
OBS: importante que eu estou falando que eu torço para que não pague dividendos, que é bem diferente de não da lucro.
Eu entendo que o Nubank é uma empresa em crescimento, e tem que investir todo lucro nela, crescendo ainda mais e gerando mais valor.
Olha sinceramente acho que não, o Nubank começou a dar lucro somente este ano, está em um mercado que tem muito a se expandir ainda, acho que isso demorará ainda muito tempo para acontecer.
@Everton_J_da_Silva , Eu não duvido de nada. E acredito que uma empresa paga dividendos, assim como algumas outras pagam PL para seus funcionários, pois é uma maneira de incentivo, uma maneira de demonstrar que todos colaboraram para um determinado resultado. O resultado do nu é também o seu resultado de todos os clientes. Abraço!
Acredito que é possível pagar dividendos e ainda continuar crescendo, afinal qual o motivo de se manter o dinheiro investido em uma empresa que não dá retorno?
Quem é investidor buy and hold, não fica com uma empresa apenas pela valorização do capital.
Sinceramente! Acredito que nubank,nunca, jamais em nenhum momento vai pagar dividendos aos seus acionista, considerando que é uma possível potência, todo seu lucro será reinvestido no mesmo.
Não seria o melhor cenário! Embora a instituição já vem arrecadando bons lucros, seria muito prematuro adotar a distribuição de dividendos, considerando que aos longos anos a empresa apenas operou no prejuízo, e há pouco passou a ter lucro.
Seria interessante, mas espero que o nu continue a investir em si mesmo e continuar aumentando sua gama de serviços, tecnologia e melhorando a experiência do cliente, comprei muitas ações quando estavam lá depois do IPO, continue valorizando cada vez mais
Desde que a empresa esteja totalmente alinhada com esse formato em sua gestão! Não tem porquê não pagar! Mas precisa estar alinhada com toda sua capacidade de gerar resultados, gerar reinvestimento é assim manter de forma saudável esses dividendos!
O Nubank está com projetos muito quentes ainda e que não se sabe como serão aceitos depois de esfriarem, me refiro especificamente à Nucoin. Então, pagar dividendos, por ora, talvez não seja mesmo uma boa ideia.