Dividendos NU (ROXO 34)

Bem vindos, os novos integrantes Nucoiners, Nuinvest e Nutalker…

Hoje, o tema é Dividendos do Nubank
Então, será este é o momento de distribuição? O que o futuro nos espera?

Afinal, a empresa na 3° posição e que está entre os tradicionais bancos que distribuem dividendos…

E como de praxe, vamos a mais uma “suspeita” que os dividendos podem estar pertos de serem confirmados ou divulgados…

Depois de 1 semana depois da divulgação de resultados do 2T23, vamos a mais uma “especulação” :arrow_heading_down:
O que é payout e como usá-lo na sua estratégia de investimentos? - Fala, Nubank


E você investidor, o que acham? está na hora?

9 curtidas

Opa @Lucas.R

4 curtidas

Eu duvido muito que o Nubank pague dividendos.

e sinceramente eu torço para que não pague.
OBS: importante que eu estou falando que eu torço para que não pague dividendos, que é bem diferente de não da lucro.

Eu entendo que o Nubank é uma empresa em crescimento, e tem que investir todo lucro nela, crescendo ainda mais e gerando mais valor.

21 curtidas


Ah… Temos aqui um perfil Small Caps!!

3 curtidas

Olha sinceramente acho que não, o Nubank começou a dar lucro somente este ano, está em um mercado que tem muito a se expandir ainda, acho que isso demorará ainda muito tempo para acontecer.

9 curtidas

@Everton_J_da_Silva , Eu não duvido de nada. E acredito que uma empresa paga dividendos, assim como algumas outras pagam PL para seus funcionários, pois é uma maneira de incentivo, uma maneira de demonstrar que todos colaboraram para um determinado resultado. O resultado do nu é também o seu resultado de todos os clientes. Abraço!

5 curtidas

@William_Peixoto Eu também acredito que ainda está cedo!

4 curtidas

Talvez, estava vendo no statusInvest, e nada de histórico de dividendos deste Banco,nem 1 centavo kkk, quem sabe no Fuuuturo…

3 curtidas

Ae o melhor site de informações…

1 curtida

Acredito que é possível pagar dividendos e ainda continuar crescendo, afinal qual o motivo de se manter o dinheiro investido em uma empresa que não dá retorno?

Quem é investidor buy and hold, não fica com uma empresa apenas pela valorização do capital.

6 curtidas

Sinceramente! Acredito que nubank,nunca, jamais em nenhum momento vai pagar dividendos aos seus acionista, considerando que é uma possível potência, todo seu lucro será reinvestido no mesmo.

2 curtidas

Não seria o melhor cenário! Embora a instituição já vem arrecadando bons lucros, seria muito prematuro adotar a distribuição de dividendos, considerando que aos longos anos a empresa apenas operou no prejuízo, e há pouco passou a ter lucro.

1 curtida

Seria interessante, mas espero que o nu continue a investir em si mesmo e continuar aumentando sua gama de serviços, tecnologia e melhorando a experiência do cliente, comprei muitas ações quando estavam lá depois do IPO, continue valorizando cada vez mais :rocket:

1 curtida

Desde que a empresa esteja totalmente alinhada com esse formato em sua gestão! Não tem porquê não pagar! Mas precisa estar alinhada com toda sua capacidade de gerar resultados, gerar reinvestimento é assim manter de forma saudável esses dividendos!

2 curtidas

Sim, mas existe outros 2 bem legais: o Fundamentus e o Investidor10. mas prefiro o StatusInvest

1 curtida

Perfeita colocação. Tô junto nessa :facepunch:t3:

3 curtidas

Não tenho interesse, dividendos é para quem tem muita grana para investir, o que não é o meu caso.

2 curtidas

O Nubank está com projetos muito quentes ainda e que não se sabe como serão aceitos depois de esfriarem, me refiro especificamente à Nucoin. Então, pagar dividendos, por ora, talvez não seja mesmo uma boa ideia.

1 curtida

Dividendo sai do valor da ação… não muda nada !!!

2 curtidas

O NuBank tem muito drive de crescimento…. Pq distribuir e não re-investir em projetos e expansão???

2 curtidas