Dividendos

Fala pessoal!

Com a integração Nubank e Nuinvest me surgiu uma dúvida.

Será que os dividendos cairão direto na conta corrente? Se for assim, vai ficar muito ruim. Gosto de reinvestir meus dividendos e proventos do mês em um dia, junto com o meu aporte mensal. Se ficar caindo na conta corrente durante o mês vai dar uma bagunçada…

Como sugestão, poderia cair em uma caixinha com resgate imediato.

9 curtidas

Fala, tudo bem?

No artigo oficial explicam sobre essa questão que vai ficar em uma aba que até apareceu no vídeo, mas no artigo dão detalhes. :point_down:t4:

18 curtidas

No caso, não apareceu aqui ainda.
Mas será que os proventos ficarão separados da conta corrente? Não digo apenas a informação de quanto recebemos, mas sim, ficarem separados mesmo, como se fosse outra conta.

Essa é a dúvida.

4 curtidas

Seguindo o conceito divulgado pelo o Nubank vai ficar na seguinte aba, separado da Conta do Nubank, mas os detalhes acredito que ainda vão ser divulgados até a integração completa.


12 curtidas

Você já tem acesso antecipado, não é?
Acho que você mandou alguns print, mexendo ontem…
Pode ajudar tbm…

3 curtidas

Esse conceito divulgado ainda não tenho disponível aqui, acho que devem liberar até completar a integração. :handshake:

7 curtidas

Então, olhando por essas imagens, parece que a aba proventos será apenas informativa. Não será uma subconta onde ficarão os proventos separados.

Pelo jeito vai cair na conta corrente. :disappointed:

3 curtidas

Também gostaria que caisse num local separado do saldo, mas acredito que vai cair no saldo da conta mesmo. Como gosto de fazer como você faz, reinvestir tudo em um único dia no mês, o que pretendo fazer é criar uma caixinha só pra isso e assim que o dividendo cair, eu jogo ele dentro dessa caixinha, assim o dinheiro fica lá até o dia do meu aporte e ainda rende 100% do cdi (O IOF vai comer toda a rentabilidade, mas tudo bem kkkk).

7 curtidas

Tem essa resposta aqui de um outro tópico

17 curtidas

Infelizmente sim.

10 curtidas

4 curtidas

Essa aba será apenas informativa

Os dividendos cairão na conta do Nubank.

10 curtidas

Isso é hj… de 7 de maio em diante vai cair na conta do nubank mesmo.

10 curtidas

A integração vai ocorrer dia 7, então o aplicativo do nubank ainda vai mudar, esta informação foi me passada pela nuinvest questionando justamente sobre isso após a fusão no app do nubank @Mauricio_Martiniano

3 curtidas

Entendo Elan, mas estou me guiando pelas respostas da Julia no tópico sobre a integração.
Coloquei o link logo acima.

7 curtidas

E foi reconfirmado agorinha no tópico sobre a integração. :point_down:t4:

12 curtidas

Obrigado pela resposta!!

Espero que brevemente o Nubank altere isso.

9 curtidas

@OtavioFernando vi isso hoje no Instagram :point_down:t2:

Aí, vejo o seu tópico aqui na comunidade sobre dividendos.

9 curtidas

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

Adorei o histórico e gráficos! :grin:

6 curtidas