Gostei bastante dessa nova atualização do aplicativo, mas gostaria de dar uma sugestão, sempre divido dinheiro com minha namorada em uma certa proporção, 60%~40%, não seria eficiente o nubank deixar uma opção aberta de cadastrar contato para que sempre as contas sejam divididas na proporção que o usuário der como input, porque toda hora estou tendo que fazer a proporção…
A nubank não tem certas funções que os bancos normais tem, exatamente por ela não ser um banco, algum tempo atrás vi algo parecido com a sua sugestão. No caso seria um cartão compartilhado (dependente)…
Mas eles já colocaram a função de Dividir conta, você pode customizar o valor o que eu quero é só mais um campo de deixar customizado sempre em uma porcentagem fixa
Dividir a conta nubank para duas pessoas? Ou entendi errado?
Show de bola! Não vejo a hora de ter essa funcionalidade no meu app. Já atualizei ele, mas ainda não apareceu. Mas e no caso da pessoa não pagar, por mais que ela aceite ali na hora da comprar? Como fica a divisão e o valor a ser pago? Para essa função dividir valor, só será entre quem tem cartão da nubank, só para os nunbakers?
Não @Daniel_Travassos, dividir uma despesa que foi passada em apenas um cartão com outra pessoa.
Tem a possibilidade com outros bancos também