Dividir Conta com valor fixo de proporção

Gostei bastante dessa nova atualização do aplicativo, mas gostaria de dar uma sugestão, sempre divido dinheiro com minha namorada em uma certa proporção, 60%~40%, não seria eficiente o nubank deixar uma opção aberta de cadastrar contato para que sempre as contas sejam divididas na proporção que o usuário der como input, porque toda hora estou tendo que fazer a proporção…

2 curtidas

A nubank não tem certas funções que os bancos normais tem, exatamente por ela não ser um banco, algum tempo atrás vi algo parecido com a sua sugestão. No caso seria um cartão compartilhado (dependente)…

Mas eles já colocaram a função de Dividir conta, você pode customizar o valor o que eu quero é só mais um campo de deixar customizado sempre em uma porcentagem fixa

Dividir a conta nubank para duas pessoas? Ou entendi errado?

Show de bola! Não vejo a hora de ter essa funcionalidade no meu app. Já atualizei ele, mas ainda não apareceu. Mas e no caso da pessoa não pagar, por mais que ela aceite ali na hora da comprar? Como fica a divisão e o valor a ser pago? Para essa função dividir valor, só será entre quem tem cartão da nubank, só para os nunbakers?

Não @Daniel_Travassos, dividir uma despesa que foi passada em apenas um cartão com outra pessoa.

3 curtidas

Tem a possibilidade com outros bancos também