Dividir um Gasto – Vocês já usaram essa opção?

Vivo curiosa sobre essa opção, nunca tive a oportunidade de usar pra testar.
Já vi um tópico no #ideias sobre dividir uma fatura já lançada e achei bem interessante. Seria essa opção um passo inicial? Haha

Mas me contem: Em quais situações vocês costumam usar a opção de dividir um gasto? :joy:

11 curtidas

Eu ainda não usei, mas por exemplo, comprei 2 Passaportes para um parque de Diversões, e pedi a tranf. de 1 pela NuConta. (Acho que nunca vou usar esse ‘‘Cobrar’’). Tenho a oportunidade mas não uso. rs

Já para outros fora da NuConta não sei bem como funciona.

1 curtida

Essa função é uma evolução da antiga função “Cobrar”.

Eu uso de vez em quando, para dividir a conta em algum lugar ou rachar as despesas de uma festa :wink:

3 curtidas

Já mandei para um amigo que tinha conta no Banco do Brasil. A função envia os dados da NuConta para a pessoa fazer um TED :wink:

3 curtidas

Ou Seja, nada mais é que um compartilhamento de dados então. Obrigado @endydealmeida!

2 curtidas

Exato! Só facilita quando todo mundo tem a NuConta!

2 curtidas

aquela função meio desnecessária mas que tem potencial. kk

3 curtidas

No meu círculo de amigos a maioria das pessoas tem a NuConta, então a função acaba sendo bem útil!

4 curtidas

@carlasetra Ainda não usei essa função :pensive:, mais a de cobrar já facilita muito :grin:

2 curtidas

Gente, minha amiga acabou de usar essa opção pra gente dividir os custos de um rolê e eu amei. <3

Todo dia o Nubank sendo mais a razão da minha libido, sos.

3 curtidas

vai ser super útil quando a gnt aqui da comunidade marcar de se reunir… kkkk aí a gnt pode dividir um gasto, claro que o @Andre_Kolb, @anon80270068 , @Cruz e o @Mr.Xis vão ficar com a maior parte dos gastos, por que são ricos kkkkkk

3 curtidas

Rico de saúde!!! :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Kkk Rico de Saúde e Positividade :grin::v:

3 curtidas

Tu tá doido homi, que história é essa de rico?

2 curtidas

Pra rachar um rodizio pizza ou de carne :thinking:
Seria bem útil :speak_no_evil::cut_of_meat::pizza::wine_glass:

3 curtidas