Divulgação de Resultados - 2T22

Fala pessoal, tudo bem?

Ontem o Nubank divulgou seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2022. Além de ser uma medida regulatória importante, essa é uma forma de dar transparência sobre como está o desempenho da empresa. Dêem uma olhada no vídeo que eles prepararam com alguns dos principais resultados:

E para quem quiser entender um pouco mais sobre esses números, eles fizeram um post no Blog do Nubank que os explicam em detalhes:

39 curtidas

No futuro, quando compararmos com os primeiros números roxos, veremos quanto o Nu cresceu e fizemos parte da história desde o começo! :purple_heart:

19 curtidas

Ta crescendo. :clap::clap::clap::clap::clap:. Mais de 65 milhões de clientes.

“No 2º trimestre de 2022, o Nu ganhou 5,7 milhões de novos clientes, chegando a um total de 65,3 milhões de pessoas atendidas por nós no Brasil, México e Colômbia. Mais importante ainda é a taxa de atividade dos clientes, que chegou à marca histórica de 80%

Fonte: Blog do NUBANK

17 curtidas

Realmente! Aos poucos vai crescendo cada vez mais, daqui alguns anos vamos olhar para trás e lembrar onde estávamos e onde chegamos. Vai ser uma sensação maravilhosa lembrar que fizemos parte dessa história, ainda mais para o pessoal antigo que tá desde o surgimento do Nubank e da NuCommunity que acompanharam muito mais, é algo que não tem preço :purple_heart:

14 curtidas

Ainda sou novinho por aqui e no relacionamento com a Nubank.

Torço bastante pela marca Nubank, acho que fizeram um trabalho importantíssimo de inclusão de milhões de brasileiros no sistema financeiro, ajudando a guardar dinheiro e disponibilizando crédito, e agora galgam novas conquistas. Espero que tenham pernas longas o suficiente para dar todos os passos que pretendem.

Agora, pra não deixar de dar uma cutucada (como incentivo), fica a dica aqui: bem que podiam começar a ajustar o “tamanho da perna” zerando a fila de espera do Ultravioleta, né? Tô começando a perder as esperanças por aqui… :rofl:

9 curtidas

É notável ver o quanto o Nubank está crescendo e quanto a evolução dos serviços foi grande.

O redesign no app foi incrível e hoje temos diversas funções e novidades, e tem muito mais por vir com certeza!

Dá orgulho de ver que no 2° trimestre de 2022 temos 65,3 milhões de clientes.

E vamos que vamos tornar o mundo cada vez mais roxo e menos burocrático, parabéns Nu :clap::clap::clap::purple_heart:

14 curtidas

Estamos mais perto do 100M a cada dia!! :purple_heart::fire:

12 curtidas

Rumo aos 100 milhões de cliente :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

6 curtidas

Muito bom! O Nubank divulgou resultados muito consistentes, têm crescido de maneira saudável e colocando o cliente no centro, desde o dia em que iniciou suas atividades. A ideia é que o Nu vá se expandindo e ganhando cada vez mais o seu espaço, no Brasil, México e Colômbia, e o céu é o limite! :purple_heart:

6 curtidas

As ações já deram uma subida :smile::smile::smile:

6 curtidas

Graças a Deus o Nubank tá crescendo, faço parte desses 65 milhões de Clientes. Sou cliente desde 2019.

7 curtidas