Divulgação do Pedacinho

Vi nos Stories do Instagram pessoas divulgando o pedacinho do Nubank em acrilico e uma jaqueta prata. Isso foi ação de MARKETING ou para clientes que possuem cartão ultra.

4 curtidas

Os primeiros 800 clientes que aceitaram o pedacinho do NuBank ganharam o cristal. Em relação a jaqueta não cheguei a ver, teria foto dela?

pedacinho-rodando-360_smol

21 curtidas

Conforme citado pelo @guilhermereistg acima, sim, os primeiros 800 clientes que aceitaram o pedacinho do Nubank através do aplicativo ano passado e durante a ação dos NuSócios… receberam este mimo físico como uma forma de agradecimento por fazerem parte desta parceria incrível de se tornarem sócios.

Sobre a jaqueta, ela é um item exclusivo para membros oficiais da equipe Nubank. Eles ganharam o cristal roxo também, uma bolsa cinza, na qual, os primeiros 800 clientes também ganharam ela junto do cristal!

É isso!

23 curtidas

Olá :wave: @Emanuel_Messias1

Esse pedacinho foi para os 800 primeiros clientes que aceitaram virar Nusocios.

Todos esses clientes ganharam esse cristal, uma forma de agradecimento do Nubank.

Com relação a jaqueta eu a desconheço.

20 curtidas

Alguns clientes que foram convidados para o IPO na B3, também ganharam seu pedacinho.

21 curtidas

E cá entre nós, esse pedacinho é lindo! :heart_eyes:

22 curtidas

Né?
:fist_right::fist_left:

6 curtidas

Essa eu vi os funcionários do Nubank receber, desconheço se teve alguma campanha para clientes.

13 curtidas

Vi nos Stories e não fiz print rs Sabe aquela preta dos bancos de inestimento? então só q prata. Eu amei os dois itens. O povo deve ter madrugado, pq eu fiz no mesmo dia de manha e nãp ganhei nada rs tinha aviso no celular pra nao esquecer das ações do Nubank rs

4 curtidas

Eu querendo um rs e vendo essa foto :sob:

2 curtidas

Muito carinho pelo meu pedacinho! :purple_heart:

14 curtidas

Que foto linda, @Julian_Lopes! :heart_eyes:

4 curtidas

Achei uma boa ideia, creio que teria uma boa procura.

7 curtidas

Exato! O pedacinho, uma mochila, um Pin e alguns adesivos :slight_smile:

8 curtidas

Tradução?

1 curtida

Pin ou Bottom, varia o nome. Aquele negócio que coloca em roupa pendurado hahaha

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fportuguese.alibaba.com%2Fproduct-detail%2F58pcs-pocket-monster-badge-case-kanto-pikachu-clothing-brooch-pin-badge-wholesale-jewelry-gift-badges-62348784160.html&psig=AOvVaw1iVVzDDKkp5bfMV5VxJHT2&ust=1642417669355000&source=images&cd=vfe&ved=0CAsQjRxqFwoTCKi0k-OQtvUCFQAAAAAdAAAAABAD

2 curtidas

Ahhhh, o Bottom!:+1:t3: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui é Broche para os mais velhos ou Bottom para o mais jovens e os véi antenados.

9 curtidas

Esse pedacinho é lindo! Parabéns a todos que conseguiram.

8 curtidas

Conheço como PIN ou Broche.

3 curtidas

PIN pra nós aqui é código de acesso.
:wink:

1 curtida