A Nu deveria divulgar mais este espaço de comunidade, gostei bastante e estou presa aqui lendo as postagens dos colegas!
Seja bem-vinda à nossa comunidade, @Andressinha20.
Ficamos felizes em saber disso, viu! É maravilhoso receber mais pessoas na comunidade e cada vez mais aumentar essa família roxa, vou torcer que continue interagindo e aparecendo mais vezes, temos muitos conteúdos e dicas que vão desde finanças até coisas do dia-a-dia.
Obrigada pela resposta
Eu que agradeço pela ilustre presença!
Mas como você está indo? Se enturmando? Gostando dos tópicos? Conta pra gente como conheceu a comunidade e sinta-se à vontade para interagir ou criar tópicos, esse espaço é para todos.
Então, me surpreendeu bastante! Entrei na comunidade como dica no atendimento! Fui questionar a questão dos mimos kkkkk achei interessante e intrigante como eram selecionados quem recebia, após uma amiga divulgar em uma rede uns mimos recebidos. No atendimento a moça me disse que pessoas participavas da comunidade tinham muitas chances! Fiquei curiosa sobre que comunidade era essa e entrei. Achei bem dinâmico e mais próximo do cliente, por esse motivo disse que deveriam divulgar mais a plataforma de comunidade.
Que bom! Todos nós da comunidade gostamos de ajudar e discutir sobre esse universo que envolve finanças, cartão de crédito, investimentos e tudo que o nubank proporciona.
Participe, comente, curta, engaje e seu status na comunidade irá subir conforme suas atividades.
Abraços!
Olá, João! Tudo bem? Irei fazer isso, li alguns tópicos e achei coisas bem interessantes sobre finanças e até curiosidades
Ela está certíssima! Temos vários relatos incríveis de pessoas que compartilharam ou formaram uma conexão genuína na comunidade e receberam um mimo maravilhoso, vou deixar alguns tópicos abaixo para caso queira dar uma olhada durante essa expedição pela incrível comunidade.
Tem um mimo mais fofuxo que esse?
Uma maravilhosa leitura com o mimo.
No site do roxinho tem algumas partes que ao clicar leva ao link da comunidade e também quando pesquisa alguma dúvida no Google, a chance de cair na comunidade é altíssima, mas divulgação nunca é demais né? Vamos torcer que cada vez mais as pessoas conheçam esse espaço.
Opa @Andressinha20, mais uma vez boas vindas a comunidade.
Entao chega mais, precisar de qualquer coisa só falar. Que bom que gostou da comunidade. Isso aqui é uma maravilha.
Seja bem vinda ao nosso cantinho roxo @Andressinha20
A Comunidade é um divisor de águas no relacionamento com o Nubank e também na forma como interagimos com as nossas finanças. Tem muita coisa para se aprender por aqui, fora tantos outros benefícios, como os que foram descritos nesse outro post aqui
Seja muito bem vinda à Comunidade Nubank, @Andressinha20!
Aproveite bastante esse espaço e sinta-se à vontade! Aqui temos acesso à conteúdos incríveis e conhecemos pessoas maravilhosas, que acabam se tornando parte do nosso dia a dia!
obrigada pela atenciosidade, Raniel!
Com certeza irei olhar os tópicos
Olá, Kleber. Tudo bem? Gratidão pela recepção calorosa, vi que você é bastante ativo nos tópicos da comunidade, muito legal hein!
Oi, Vittoria! Somos quase xaras, me chamo Vitória haha. Muito obrigada, por tirar um tempinho e me dar boas vindas
Opa! Obrigada pelas palavras, já me sinto em casa
Com essa incrível recepção do pessoal, os olhos brilharam até aqui, se tiver qualquer dúvida ou #curiosidade, sinta-se à vontade para perguntar que estamos sempre à disposição.
Tão feliz com o seu comentário @Andressinha20!
Olá @Andressinha20, que bommmmm.
Se achegue, aprenda, ajude, divirta-se a Comunidade é sua!