Divulguem mais a comunidade

A Nu deveria divulgar mais este espaço de comunidade, gostei bastante e estou presa aqui lendo as postagens dos colegas! :rofl:

34 curtidas

Seja bem-vinda à nossa comunidade, @Andressinha20. :blush:

Ficamos felizes em saber disso, viu! É maravilhoso receber mais pessoas na comunidade e cada vez mais aumentar essa família roxa, vou torcer que continue interagindo e aparecendo mais vezes, temos muitos conteúdos e dicas que vão desde finanças até coisas do dia-a-dia. :purple_heart:

21 curtidas

Obrigada pela resposta :heart:

18 curtidas

Eu que agradeço pela ilustre presença! :blush:

Mas como você está indo? Se enturmando? Gostando dos tópicos? Conta pra gente como conheceu a comunidade e sinta-se à vontade para interagir ou criar tópicos, esse espaço é para todos. :purple_heart:

21 curtidas

Então, me surpreendeu bastante! Entrei na comunidade como dica no atendimento! Fui questionar a questão dos mimos kkkkk achei interessante e intrigante como eram selecionados quem recebia, após uma amiga divulgar em uma rede uns mimos recebidos. No atendimento a moça me disse que pessoas participavas da comunidade tinham muitas chances! Fiquei curiosa sobre que comunidade era essa e entrei. Achei bem dinâmico e mais próximo do cliente, por esse motivo disse que deveriam divulgar mais a plataforma de comunidade.

20 curtidas

Que bom! Todos nós da comunidade gostamos de ajudar e discutir sobre esse universo que envolve finanças, cartão de crédito, investimentos e tudo que o nubank proporciona.

Participe, comente, curta, engaje e seu status na comunidade irá subir conforme suas atividades.

Abraços!

17 curtidas

Olá, João! Tudo bem? Irei fazer isso, li alguns tópicos e achei coisas bem interessantes sobre finanças e até curiosidades :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Ela está certíssima! Temos vários relatos incríveis de pessoas que compartilharam ou formaram uma conexão genuína na comunidade e receberam um mimo maravilhoso, vou deixar alguns tópicos abaixo para caso queira dar uma olhada durante essa expedição pela incrível comunidade.

:point_right: Tem um mimo mais fofuxo que esse?
:point_right: Uma maravilhosa leitura com o mimo.

No site do roxinho tem algumas partes que ao clicar leva ao link da comunidade e também quando pesquisa alguma dúvida no Google, a chance de cair na comunidade é altíssima, mas divulgação nunca é demais né? Vamos torcer que cada vez mais as pessoas conheçam esse espaço. :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Opa @Andressinha20, mais uma vez boas vindas a comunidade.

Entao chega mais, precisar de qualquer coisa só falar. Que bom que gostou da comunidade. Isso aqui é uma maravilha. :hugs::hugs::hugs::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Seja bem vinda ao nosso cantinho roxo @Andressinha20 :hugs:

A Comunidade é um divisor de águas no relacionamento com o Nubank e também na forma como interagimos com as nossas finanças. Tem muita coisa para se aprender por aqui, fora tantos outros benefícios, como os que foram descritos nesse outro post aqui :point_down:t2:

23 curtidas

Seja muito bem vinda à Comunidade Nubank, @Andressinha20! :hugs::purple_heart:

Aproveite bastante esse espaço e sinta-se à vontade! Aqui temos acesso à conteúdos incríveis e conhecemos pessoas maravilhosas, que acabam se tornando parte do nosso dia a dia! :pray:t3::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

19 curtidas

obrigada pela atenciosidade, Raniel!
Com certeza irei olhar os tópicos :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Olá, Kleber. Tudo bem? Gratidão pela recepção calorosa, vi que você é bastante ativo nos tópicos da comunidade, muito legal hein! :heart:

12 curtidas

Oi, Vittoria! Somos quase xaras, me chamo Vitória haha. Muito obrigada, por tirar um tempinho e me dar boas vindas :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Opa! Obrigada pelas palavras, já me sinto em casa :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Com essa incrível recepção do pessoal, os olhos brilharam até aqui, se tiver qualquer dúvida ou #curiosidade, sinta-se à vontade para perguntar que estamos sempre à disposição. :blush:

14 curtidas

Tão feliz com o seu comentário @Andressinha20! :purple_heart:

21 curtidas

:warning: MUITO CUIDADO :warning:

Essa comunidade é uma especie de caverna do dragão, nunca consigo sair daqui !

20 curtidas

imagem

11 curtidas

Olá @Andressinha20, que bommmmm.

BenVindaAndressinha

Se achegue, aprenda, ajude, divirta-se a Comunidade é sua!

16 curtidas