Divulguem mais a comunidade

Olá, @Andressinha20
Seja muito bem-vinda a Nucommunity! :sparkles::purple_heart:

12 curtidas

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Concordo plenamente com você! :wink:

9 curtidas

Seja bem vinda @Andressinha20 que bom que você já esta gostando da comunidade!

11 curtidas

É uma das “coisas” que mais pedimos aqui!
Divulgação, Divulgação, Divulgação

Quem chega aqui,não sai mais!

Táá bom, nem tanto assim…:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Aqui a gente aprende bastante não só sobre o nu, tem de indicação de filmes, músicas, até papos de investimento, de conhecimentos gerais a assuntos específicos

Tem de tudo e mais um pouco.

14 curtidas

Costumo dizer que a comunidade e minha casa, gosto demais dos assuntos que são tratados aqui fora os ensinamentos e amizades de pessoas maravilhosas.
Tenho certeza que você não vai se arrepender de conviver aqui :heart_eyes::purple_heart::rocket:

13 curtidas

Aqui já fiz amigos que levei para a vida! Esse espaço é minha segunda casa! :smiley:

10 curtidas

Realmente @Andressinha20 , mas as vezes aparece alguma coisa no blog do nubank sobre a comunidade.

Concordo com que a galera falou aqui da comunidade,
dificil sair, hoje em dia é a “rede social” que eu mais utilizo

9 curtidas

Passando para desejar feliz aniversário, @Andressinha20. :partying_face:

Desejo muita saúde, paz e felicidade nesse novo ciclo, e que cada vez mais sinta-se à vontade em participar da nossa comunidade, espero que aproveite muito o seu dia. :birthday:

12 curtidas

Ahhhhh, mto obrigada! Essa data é muito feliz e triste ao mesmo tempo, mas cada mensagem deixa meu coração quentinho. Gratidão mesmo :heart:

12 curtidas

Feliz aniversário, @Andressinha20! :partying_face:

3cd4e0eb46b44d3ae36c01f6b34ab47f42704e18

10 curtidas

Que você tenha um lindo novo ciclo @Andressinha20. Parabéns! :partying_face:

12 curtidas

Parabéns :tada::balloon: @Andressinha20! Felicidades, saúde, paz e sucesso em sua vida sempre! :pray:t3:

Sinta-se abraçada por nós aqui da Comunidade! :slightly_smiling_face::purple_heart:

10 curtidas

Grata pelo carinho @Elves :heart:

9 curtidas

Obrigada @Julian_Lopes :heart::heart:

10 curtidas

Gratidão pelo carinho, @ThiagoMoura :purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Feliz_Aniversario

Um ano incrível pra ti, com muita coisa boa e Amor, muuuito Amor! :birthday: :birthday: :partying_face: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns @Andressinha20 :clap: :clap: :partying_face: :partying_face:

Você é a primeira que eu vejo com o bolinho :birthday: ao lado da user, finalmente essa função tá funcionando bem agora :heart_eyes:

Estamos por aqui na comunidade desde 2019, nós ajude na divulgação também, por aqui dá pra mandar um convite para algum amigo :point_down:

image

14 curtidas

Realmente esse espaço é viciante mesmo!

E parabéns pelo seu dia @Andressinha20, muitas felicidades! :partying_face:

7 curtidas

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Nubank me cancelou. Continue a discussão por lá!