Do Santander para a NuConta, eu pago alguma taxa?

Eu Comsigo Trasferir Do Santander Pra Nuconta eu pago alguma taxa?

4 curtidas

@Deby_SHEIK, e aí, tudo bem?

Você precisa consultar o Santander para saber as tarifas existentes para a sua conta, aberta com eles. Mas já no Nubank, a transferência (TED) da sua NuConta para qualquer outros tipos de contas é completamente gratuita e ilimitada.

E aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :wink: :purple_heart:

6 curtidas

Muito obrigada

-------- Mensagem original --------

2 curtidas

De nada! :purple_heart:

Nao pode ser para qualquer banco

Eu fiz portabilidade do Santander :smile: to recebendo direitinho na minha nuconta.

Transferir vc consegue. Quanto a taxa, vai depender do seu pacote de serviço.

1 curtida

@Deby_SHEIK conseguir você consegue sim! Mas, vai variar de acordo com o seu pacote de serviços.
Você pode estar ligando no 4004-3535 para saber mais sobre seu plano e as tarifas, ou, ir até a agência mais próxima.

Abraços!

2 curtidas

Minha conta Não Tem tarifa mensal.

Vou ligar pro banco pra saber sobre o.pacote de serviços

Muito obrigado

-------- Mensagem original --------

Se não me engano esse pacote de serviços não dá direito a transferência. Neste caso vc passará 10,50 por cada Ted. Isso se não tiver aumentado. O melhor e vc gerar um boleto de depósito no Nubank e pagar na sua conta do Santander. Vc não paga nada assim. Só terá que esperar a compensação do boleto que pode demorar até 3 dias úteis, porém normalmente fica em 1 dia útil.

3 curtidas

Primeira vez que fiz TED do Santander para o Nubank, arrependimento total, veio cobrança de 25,00 pela transferência. Bom saber, agr só vou emitir boleto.

Oi, tudo bem ? Agora você consegue fazer um pix . 100% gratuito.