Doc Bradesco

Vendi meu celular e foi feita doc do Bradesco pra nubank porém foi um zero a mais na agência será que entra?

Acredito que sim , mais caso identifiquem algum dado errado o dinheiro será estornado

5 curtidas

Se foi um zero à esquerda então acredito que não haverá problema.

Mas caso algum dado esteja divergente, o valor é estornado para a conta de origem. :wink:

Ah, e lembrando que o prazo para compensação de transferências via DOC é de um dia útil!

9 curtidas

Foi feito sexta às 18:40

Foi assim 00001

Sim existe

1 curtida

Como foi feita fora do horário de expediente bancário, essa transferência só foi de fato realizada hoje e provavelmente cairá amanhã.

Se foi dessa forma então não há problemas. :wink:

Sim. O Pix é algo novo e as instituições ainda estão se adequando.

Creio que DOC e TED ainda existirão por um bom tempo.

8 curtidas

Porém o rapaz não tinha o pix, e no desespero não pensei no boleto

1 curtida

Você fez o certo, já que os boletos de depósito da conta PF só podem ser utilizados para depósitos do próprio titular, e não para cobranças. :wink:

E provavelmente ele tinha Pix sim, só não sabia usar! :sweat_smile:

7 curtidas

Dá pra fazer Pix só com os dados bancários.

5 curtidas

Como vc falou que vai cair já fiquei mais tranquila, pois já estava entrando em desespero de não ter ainda entrado o dinheiro

2 curtidas

Ele não sabia fazer

1 curtida

A doc pode ser cancelada?

Doc tem o prazo de d+1, ou seja se vc fizer um doc num dia e horário útil, o dinheiro só vai cair na conta no dia útil seguinte, se for feita apos o horário útil ou em dia não útil, fica agendada pro dia seguinte, e vai cair na conta no outro dia
Exemplo, no seu caso foi feita sexta após o horário, sábado e domingo não é dia útil, então ficou agendada pra ser feita hj e cair o dinheiro na sua conta amanhã. Nesse tempo até ser realmente processada, dá pra cancelar sim, pois foi feito só o agendamento
Peça pra pessoa o comprovante de transferência com a data de hj

6 curtidas

Obrigada

Porém eu falei com uma pessoa que trabalha no Bradesco e me disse que não pode ser cancelada , só se a pessoa for na agência

Se já foi feita realmente não, mas agendada dá pra cancelar sim

2 curtidas

Detalhe, com os mesmos dados para fazer o Doc

1 curtida

Até agora não entrou nada na conta, será possível!

Vc conseguiu o comprovante de transferência? Se sim, entra em contato com o nubank e envia esse comprovante. Mas tem q ser o de transferência mesmo, pq se a pessoa te mandou somente o q fez na sexta, esse é de agendamento e como já falamos pode ser cancelado

6 curtidas