Doc com número da agência errado - auxílio emergencial

Oi. Fiz um doc do CaixaTem pra minha conta corrente do Nubank mas errei o número da agência. A transferência é cancelada? O valor volta pro CaixaTem?? O que acontece.

Obrigada.

2 curtidas

Geralmente o valor volta pra conta de origem no caso o Caixa Tem

3 curtidas

O valor vai voltar para o Caixa Tem mas pode levar uns dias aí

1 curtida

Olá boas vindas @AnaVV recomendo comunicar a caixa

1 curtida

Olá @AnaVV tudo bem contigo? :hugs:
A “regra” diz que seu Doc será estornado. Mas se tratando do App Caixa Tem, tudo de errado pode acontecer. Fica esperta e se em alguns dias o dinheiro não voltar pra sua conta, contate a Caixa.

3 curtidas

É pra voltar para a conta de origem.

2 curtidas

Oi, pessoal! Td bom? Não sei se eu tô respondendo no lugar certo mas primeiro de tudo, muito obrigada mesmo pelas dicas e respostas. Eu tava bem perdida.

Consegui ligar na Caixa 3x e fui informada que posso receber, outra pessoa já não me deu certeza, tbm fui informada pra ligar direto na opção do suporte técnico do CaixaTem e estou há horas tentando falar nessa área.

No Nubank me informaram que retorna mas tbm falaram que isso é o que geralmente acontece.

Então pelo que notei do que vocês falaram e agora com os bancos, é provável que retorne mas parece não ser garantido. Já sei que vou ficar essa toda semana na expectativa. :crossed_fingers:

Enfim, eu nem sabia que tinha essa comunidade aqui, abri a conta no Nubank mês passado apesar de já ter o cartão faz um tempo. Muito bom.
E de novo, muito obrigada pela ajuda.:blush:

1 curtida

Muito obrigada

1 curtida

Muito obrigada!

Valeu, obrigada!!

1 curtida

TD e vc? Isso é verdade. Muito obrigada

1 curtida

Obrigada pelas boas vindas e pela dica.

1 curtida

De nada :slight_smile: