DOC do Auxilio Emergencial no dia 08/06 sumiu

No extrato do Caixa TEM o dinheiro já foi debitado, deveria ter caído no dia seguinte, como da primeira parcela, mas até agora nada :confused:
mais alguém nessa situação?
o que faço? :\
Sou um dos que realmente necessita do dinheiro urgente

1 curtida

Estão tendo vários casos de pessoas que relatam o mesmo ocorrido e o dinheiro não estava nem no Caixa Tem e nem na conta do Nu, mas acaba retornando pro Caixa Tem depois. Olha esse tópico

Espero que não demore tanto, não consegui usar so recursos de pagamento do Caixa TEM quando foi liberado no final do mês passado (constantes erros, fiquei com receio de algo errado com o pagamento), esperei agora para transferir e praticamente aconteceu o que eu temia q acontecesse no outro kkkkk q triste.

Espero que tudo se resolva o mais rápido possível

2 curtidas

A Caixa deve explicação!

1 curtida

Eu já fui lá duas vezes e eles relatam que realmente está ocorrendo o erro e não sabem o porquê… absurdo

1 curtida

Pois é @Samara_Silva2 concordo plenamente e digo mais absurdo x 10 ³

A transferência foi estornada, estou com um alívio indescritível KKKK
Sugestão pra vocês: Façam o pagamento de contas e etc antes de tentarem transferir para a conta-corrente de v6, usem o “Pagamentos” na aba do Caixa TEM (obs: se acumulou duas parcelas no seu não use, pois os pagamentos têm um limite de 600 reais)

Boa tarde para todos :slight_smile:

Gente como faço pra saber do meu dinheiro sumiu fiz a transferência pro nubank é bum

Alguém pode me dar uma ajuda , fiz a transferência do auxílio da minha mãe para a conta do meu marido ontem, e até agora não caiu na conta estou ficando preocupada já.

Como foi a transferência? Doc, TED ou PIX?

Oi foi como pix , não caiu na conta da caixa e nem voltou pro caixa tem

O PIX geralmente cai em até 10 segundos, então entre em contato com a Caixa e o Nubank pra ver o que houve

Mas eu não transferi pro nubank , transferi direto pra conta da caixa pq já estava podendo transferir

Eita me desculpe, acabei me confundido aqui, mas entre em contato com a Caixa ou vá até uma pra ver o que aconteceu

1 curtida

Fiz transferência do auxílio para o nubank(DOC) na sexta de manhã o prazo pra o dinheiro cai na conta da nubank é hoje ou mesmo retornar para caixa tem,poxa preciso desse dinheiro sou mãe solo poxa se o dinheiro não cai já sei que fui roubada né possível botei meus dados certinhos como todos os mêses nunca tive problemas agora que teve problema é complicado viu