Doc emitido dia 24

Doc emitido começa a saga para ver se cai na conta na nubank segunda ou terça ou será devolvido que nem a outra parcela.Ocaixa tem emite docs de madrugada agora ,os funcionários devem ser robôs ontem entrei 11 horas tava lá agora sumiu com dois Docs emitidos, tomará que não sumam com meu dinheiro

6 curtidas

Se foi DOC deve cair sim. Pessoal está tendo muitos problemas com os boletos.

1 curtida

DOC é para o próximo dia útil, deve processar na segunda feira e entrar na sua conta na terça feira. posta o resultado aqui pra tranquilizar o povo e saber que os DOC estão caindo :grin:

4 curtidas

Gente apareceu Doc emitido alguém mais nessa situação ? O estranho que dessa vez não foi o valor todo :confused:

2 curtidas

Doc emitido ontem a noite mais são dois Docs 3 e 4 parcela ,agora só rezar, pq a 2 parcela emitiram doc na sexta feira e não caia na minha conta do nubank , aí devolveram para o caixa tem depois de 4 dias

2 curtidas

So aguardar

1 curtida

Boa sorte viu! Esse aplicativo da caixa é o perfeito exemplo de como não se deve fazer um aplicativo de banco.

1 curtida

aconteceu a mesma coisa comigo fui olhar agora o dinheiro da 4 parcela q entrou tinha sumido e no extrato ta como DOC realizado dia 24 espero que caia.

1 curtida

Doc emitido dia 24 sexta feira , mais olhei hoje o saldo da minha nu conta e graças a Deus já tava lá :pray:

Graças a deus tudo resolvido transferido corretamente .