Olá!
No dia 16/09 meu saldo do auxílio emergencial desapareceu da conta e, no extrato, apareceu a informação de que o valor fora transferido. Porém, até agora (28/09) essa transferência não chegou à minha NuConta tampouco retornou para a conta da CAIXA. Quero ressaltar que, como minha primeira parcela caiu em junho, o valor foi diretamente para o CAIXA TEM e, portanto, sequer recebi a primeira parcela na conta que indiquei.
Já tentei entrar em contato com a CAIXA pelo número 111, mas só existe uma voz eletrônica que me dá informações irrelevantes e não há opção para falar com um(a) atendente.
Gostaria de saber quais providências posso tomar para resolver a situação.
Desde já, sou grato pela atenção e ajuda!
Se não foi você que transferiu, você precisa ir o quantos antes à Caixa.
Do meu pai, só a primeira parcela caiu direto na conta. O restante foi sempre pelo Caixa Tem.
Ele recebeu a primeira parcela em Abril, salvo engano. Então como você começou a receber bem depois, nessa época todo mundo estava recebendo só pelo Caixa Tem mesmo.
Se foi você mesmo que transferiu o valor, como não caiu na conta, era para ter voltado o valor para o app. De todo modo, é melhor você ir até a agência e falar com o gerente. Ele consegue consultar o seu extrato e dizer o que aconteceu com o seu dinheiro.
Olá @Alisson_Souza2 seja bem-vindo a Nucommunity , recomendo entrar em contato com a caixa ou até mesmo ir a alguma agencia, ja tentou algum 0800 da caixa?