Doc fiz errado pra nuconta

Gente, alguém é dono de alguma conta com esse número, agência 0001 conta9848234-0?? Se for, por favor eu fiz um doc de 1200 errado, era pra minha conta que é 9948234-0, se cair na sua conta favor repassar pra mim, fiz de minha conta poupança da Caixa, por favor entrar em contato comigo

O valor deve ser estornada pra sua conta, pois o CPF não confere com a conta

1 curtida

Eu fiz ela ontem depois das 18 horas então deve estornar por volta desse horário?

Solicitou o CPF na hora da transferência? Verifique se a transferência se concretizou ? e consulte suas transações no App caixa

Se você colocou o seu CPF fica tranquilo @Hercules1, como não vai bater o CPF com o titular da conta, não vai nem sair da Caixa o dinheiro, entra em contato com eles para verificar o prazo de estorno da transferência :slightly_smiling_face:

1 curtida

Mas o dinheiro saiu da minha conta da caixa

Sim @Hercules1, sai da sua conta, mas fica na Caixa enquanto ela verifica se os dados da transferência estão corretos.

1 curtida

Mas no caso se eu falar com meu gerente pra ele cancelar o doc o dinheiro volta pra conta?

Faz muito tempo que eu vi um caso desse, as vezes você nem precisa fazer nada, automaticamente volta, mas é bom falar com seu gerente ou no SAC deles.

Falei com o SAC e falaram pra eu procurar o gerente

Exato.

Quando a Doc vai de um banco para outro, é praxe pedirem CPF.

Agora, quando vai de um banco para o mesmo, ele já aparece o nome do Titular para conferência no ato da Doc.

Então fica tranquilo, se você preencheu seu CPF e errou a Conta, é pra estornar sim.

3 curtidas

Meu medo é pq no app da caixa disse que foi efetivado,e o erromas está com meu CPF no destinatário foi o número da conta

Em um primeiro momento o banco remetente (104 - CEF) efetiva a transação.
Em um segundo momento o banco destino (260 - Nubank) recebe os dados da operação e faz a conferencia.
Em seguinda o banco destino devolve o valor por inconsistências nos dados.

Mes passado por exemplo, transferi de minha conta no C6 para minha conta BS2, faltou 1 digito, Alguns minutos depois o valor foi devolvido por divergência nos dados.

No meu caso foi TED, Prazo D+0 o valor voltou no mesmo dia.

Ja o DOC é D+1, neste caso o valor retorna em D+2.
DOC efetivado até as 22h processa no mesmo dia.
Chega ao destino no dia seguinte e é rejeitado.

O banco destino envia o arquivo de DOC confirmado e rejeitado em D+1.
Banco origem recebe o arquivo de rejeitado e devolve o valor para a conta.

3 curtidas

E minha mãe colocou a agência 001 será que vai cair na minha conta
Tudo tá certo o nome, o CPF ela só esqueceu de colocar mais um 0
Aí tinha que ficar assim 0001
Só isso que ela errou