DOC - Não creditado - 48 horas

Hoje tive uma ingrata surpresa, ao descobrir que o NUBANK e somente o NUBANK tem um prazo de liberação de um DOC recebido de 48 Horas… trabalho no financeiro a anos… e desde que os prazos foram atualizados a alguns anos, não tinha visto um banco fazer isso… Em tempos de PIX, isso é uma absurdo… Alguem mais já passo por isso?

Ué, o próprio Nubank fala que transferências via DOC caem no dia útil seguinte se feitas até as 22h.

Dê uma olhada no artigo abaixo:

7 curtidas

Q eu saiba, doc se feito fora do horário acaba considerando 2 dias mesmo… Uma vez acabei fazendo um doc pela caixa achando q ia cair no dia seguinte, só q não tinha me atentado ao horário e só foi cair 2 dias depois na outra conta :pensive:

4 curtidas

Realmente o normal é cair no dia útil seguinte. E é o que diz no site… O DOC foi feito as 10:00 da manhã de sexta… Deveria cair na Segunda feira… Mas ao telefone, disseram que é 48 horas, e eu que me vire (o eu que me vire, foi por minha conta)

Passei por algo pior no Picpay, ao saber que eles levavam até 48 horas pra compensar um TED.
Justamente um Ted…

1 curtida

Sim, teoricamente é para cair hoje. Como o dia ainda não se encerrou, está no prazo.

2 curtidas

@Mr.Xis se você usou a primeira opção que precisa informar o valor que vai receber, é por que não é uma TED e sim uma gambiarra de TED.

A última opção, que é uma conta como você titular e o banco PicPay, compensa no mesmo prazo de outros Bancos.

2 curtidas

Que absurdo. Eles pensam que estão nos anos 2000? Que TED tinha valor e prazo pra cair na conta?

Pois é agora eu sei dessa gabiarra porque você mesmo já comentou isso em outro tópico que li.
Mas na época eu não sabia e me lasquei.

2 curtidas

Até às 17 horas de hoje corre seu prazo, se passar disso, informe o chat. E daqui pra frente o PIX veio pra revolucionar e poderá transferir seus valores em 10 segundos. Assim que der certo, volte e nos avise! :wink: :+1:t2:

1 curtida

@paulo_silva21 caiu?

Não, infelizmente não caiu…

Não, não caiu… lamentável…