DOC não creditado

Foi feito um DOC para minha conta no dia 06/07/2020 e até agora, nada.
Veio a atendente no chat chamada Lívia.s e disse que o prazo para “uma” DOC é de 3 dias úteis. Oi???

Na verdade o DOC é um dia útil, a atendente pode ter se enganado.

1 curtida

Pois é. E isso é prazo Bancário, não tem como cada banco escolher como será o seu. Estou preocupada. Há mais de uma hora no chat e sem nada concreto, só essa informação equivocada (será?).

@Re.Sort Tudo bem? Você consegue checar com a pessoa que fez esse DOC pra você, se o dinheiro já saiu da conta? Pode ter voltado! :nerd_face:

Infelizmente não voltou…

Qual foi a origem? Um banco tradicional ou alguma conta de pagamento, pergunto pois algumas opções (como o PicPay) o prazo de transferência é de 2 dias.

Banco Itaú…

Bom, só pode ser então algum fato relacionado ao horário feito no dia 06/07, se foi feito muito tarde, cai hoje mesmo. Se até amanhã não entrar, liga no Itaú! :grimacing:

Foi feito as 14:44.
Estou há DUAS HORAS no chat e nada… Já são 2 dias…

Mas precisa tentar falar também no Itaú @Re.Sort, de onde saiu o dinheiro, tá?

De lá, já saiu… Meu cliente já falou com o gerente!

Poxa, estou encucado! :sweat_smile: Só se foi para uma conta errada! :grimacing:

O complicado está na falta de atendimento.

Olá @Re.Sort
Você enviou o comprovante pro Nubank?

1 curtida

Já verificou no comprovante se todas as informações estão corretas? Se tiver, tem q aguardar mesmo no chat, ou tentar pelo telefone, talvez seja mais rápido.
Só achei estranho a pessoa ter feito doc quando ainda estava dentro do horário pra Ted, mas não vem ao caso pois já deveria ter caído o dinheiro…

1 curtida

Acaba de entrar o crédito.
Obrigada a todos
Resolvido.

2 curtidas

Vlw pelo retorno @Re.Sort :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

Viva @Re.Sort! Demorou mas chegou! :raised_hands:

2 curtidas