Doc para Nuconta

Mais alguém com problemas para fazer um Doc da Caixa para a Nu conta??

3 curtidas

qual seria seu problema?

Aparece uma msg de erro ao final código do banco / agência não cadastrados

2 curtidas

vc ta colocando o codigo do banco correto ? 260

1 curtida

Sim, tudo certinho :sob: na verdade já aparece na lista de bancos da caixa, código e nome do banco, mas ao final apresenta este erro

1 curtida

estranho, fiz um hoje estava normal, vc ta fazendo por aplicativo ou direto pelo cash ?

Pelo App

vou te dar um dica, melhor vc gerar um boleto do valor que vc quer transferir e pagar com dinheiro que vc tem na caixa, assim vc não paga taxa de doc, por que mesmo que vc faça um doc hoje, as vezes pode não compensar hj, da mesma forma do boleto que so vai compensar na segunda

5 curtidas

Boa dica, liguei 6 vezes no atendimento da caixa e nada. Vou fazer isso mesmo! Obrigada!!

2 curtidas

por nada ^^

Eu tive problemas com o bradesco

Siga o conselho do amigo aí em cima, se tivesse pensado nisso antes tinha enviado um grande estresse…

Se sua conta for Poupança infelizmente não é possível fazer DOC. O melhor é gerar um boleto.

1 curtida

Sempre faço Doc o que não permiten é TED na poupança, mas pasta a Nu conta não deu :thinking:

1 curtida

Já fiz doc do caixa eletrônico do BB para nuconta e consegui. É uma poupança que tenho.

Na Caixa o melhor a fazer é usar o boleto, já no Bradesco melhor é o Doc, mas o boleto tbm resolve, só que demora um pouco mais pra compensar. No Santander a melhor opção é boleto, quando eles deixam pagar…

1 curtida

Oi Pedro Souza,

Vejo que vc tem experiencia em movimentaçoes com a conta NUBANK.
Sou nova e nao sei muito bem como gerenciar esse aplicativo da Nubank…ja fiz deposito na conta desta forma ai (gerando boleto) nem sei como usar o DOC ou TED en nem consigo ver o saldo na minha conta Nubank…vc poderia me ajudar?