Documentação

Boa Noite, eu enviei os documentos tirando foto da tela para abrir minha conta, eu não sabia que não podia ser assim. Será que tem como eu reenviar o documento?

1 curtida

Boa noite, se não tiver a opção pra tentar de novo, tente aguardar a conclusão da análise que se for negada, o que é bastante provável, creio que poderá tentar novamente. Mas se quiser, tente entrar em contato com o Nubank.

13 curtidas

Então eu posso reenviar os documentos quando o prazo de análise terminar certo? Por que meu rg ainda não chegou mas eu tenho acesso a ele no aplicativo gov, ai enviei a foto por lá.

5 curtidas

Provavelmente, mas não dá pra garantir. O ideal é enviar portando o documento físico em mãos, como é recomendado. :handshake:

8 curtidas

Ok, mas geralmente quando acontece isso eu posso reenviar? Tomara que dê certo, inclusive eu não sabi que não podia enviar no formato digital ksk.

2 curtidas

Acontece, eu espero que consiga reenviar e que dê certo! Depois se puder conta pra gente, porque isso vai ajudar outros clientes. :handshake:

8 curtidas

Blz meu amigo, vc ja viu algum caso desse tipo? E se a pessoa conseguiu reenviar os documentos? Deu pra entender?

1 curtida

Igual ao seu não… Mas estava dando uma lida pelo Reclame Aqui e vi outros relatos do app não aceitar o documento e dar a opção pra enviar novamente. :handshake:

6 curtidas

Ok, Muito obrigado, Deus abençoe que dê a opção de tentar novamente. Fico agradecido

2 curtidas

O prazo de análise é 5 dias certo?

Isso mesmo, pode levar até 5 dias. :handshake:

7 curtidas

Obrigado amigo :fist_right::fist_left:

6 curtidas

Qualquer resposta entro em contado com vc

2 curtidas
1 curtida