Documentação de Cadastro

Olá, pessoal! Espero que estejam bem…

Estou tentando abrir uma conta no Nubank, já recebi e-mail dizendo que fui aprovado no entanto, ao dar continuidade no cadastro me é solicitado RG ou CNH para confirmação no cadastro. Entretanto, eu perdi meu RG muito recentemente e o prazo para ele ficar pronto é muito demorado e eu preciso fazer a conta Nu rápido pois é para receber meu salário por ele!

Bom… Em suma, queria saber se posso utilizar algum outro documento comprovante de identidade (como CTPs, por exemplo) ou até mesmo encaminhar minha idade via e-mail, considerando que tenho scanner dos meus documentos. Claro que poderia tirar a foto segurando a CTPS ou algum outro documento do gênero.

Espero que me ajudem… :frowning:

Olá @oziasneto, seja bem-vindo à NuCommunity! :tada:

Infelizmente a CTPS não é aceita como documento válido para o cadastro como pode ser visto neste tópico. :slightly_frowning_face:

Os documentos válidos nessa etapa são:

  • RG ou CNH originais;

  • Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc);

  • Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;

  • Passaporte brasileiro original.

Mas acho válido você tentar explicar a sua situação para o Nubank através de um dos canais de atendimento. Por lá acredito que eles consigam te orientar melhor sobre o que pode ser feito.

Boa sorte! :wink:

13 curtidas