Boa noite, gente!
Já aconteceu com vocês de entrarem no app da Nubank, na opção Cartão Virtual e eles pedirem para reenviar uma foto com a identidade?
Edt 1: Acabou de acontecer isso comigo. E agora estou esperando a autorização, pois estão analisando a foto.
4 curtidas
Comigo nao ,isso é bom pra verificar uma possível fraude
Mas foi no próprio app do Nubank
1 curtida
Oi @Liandra_Marilia, não se trata de fraude, é parte da etapa de segurança do Nubank. Entra no chat (no app) ou liga no 0800 608 6236, funciona 24h.
3 curtidas
Então, após enviar a foto, foi informando que eu teria que esperar 3 horas para voltar a ter acesso a algumas funções do app.
Ex: cartão virtual
1 curtida
Se não for aprovada em 3 horas, liga lá. Depois volta pra contar se deu certo!
1 curtida
Certo, voltarei sim!
Muitíssimo obrigada.
1 curtida
Sim nao se trata mas o nubank é o next ja pediram esse procedimento para verificação
2 curtidas
Deu tudo certo! Fui aprovada hoje de manhã.
1 curtida
O minha querida @Liandra_Marilia, fico feliz. Obrigado por avisar!
1 curtida