Documento com foto

Boa noite, gente!
Já aconteceu com vocês de entrarem no app da Nubank, na opção Cartão Virtual e eles pedirem para reenviar uma foto com a identidade?

Edt 1: Acabou de acontecer isso comigo. E agora estou esperando a autorização, pois estão analisando a foto. :disappointed_relieved::sweat::sweat:

4 Curtidas

Comigo nao ,isso é bom pra verificar uma possível fraude

Mas foi no próprio app do Nubank

1 Curtida

Oi @Liandra_Marilia, não se trata de fraude, é parte da etapa de segurança do Nubank. Entra no chat (no app) ou liga no 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

3 Curtidas

Então, após enviar a foto, foi informando que eu teria que esperar 3 horas para voltar a ter acesso a algumas funções do app.

Ex: cartão virtual

1 Curtida

Se não for aprovada em 3 horas, liga lá. Depois volta pra contar se deu certo!

1 Curtida

Certo, voltarei sim!
Muitíssimo obrigada. :blush:

1 Curtida

Sim nao se trata mas o nubank é o next ja pediram esse procedimento para verificação

2 Curtidas

Deu tudo certo! Fui aprovada hoje de manhã. :blush:

1 Curtida

O minha querida @Liandra_Marilia, fico feliz. Obrigado por avisar! :clap:

1 Curtida