Documento

Na hora que realizei meu cadastro enviei um documento errado como faço pra mudar ?

2 curtidas

Olá @marcia_da_silva_pere, seja bem vinda! Entre em contato pelo chat, se for o caso, você já envia o novo por lá mesmo.

Veio como retorno ok seus documentos?

1 curtida

Sou nova aqui não sei nem aonde e o chat rsrs

1 curtida

Pelo aplicativo do Nubank. Vc clica em Me ajuda e seleciona a opção CHAT.

Segue a Orientação da @Anna e do @Willian_Claro que agora está digitando um super tutorial pra você. (Vendo ele respondendo aqui do lado) rs

1 curtida

Olá @marcia_da_silva_pere, seja bem vinda!

Para acessar o chat, basta abrir o aplicativo, clicar em seu nome, e ir em Me ajuda.

Logo após clique em Chat.

Espero ter ajudado. :smiley::purple_heart:

2 curtidas

Você é um gênio! Consegue até prever as coisas. :rofl::joy::facepunch::heart_decoration:

1 curtida

Gênio nda, só conheço o Mestre os Tutorias :purple_heart::handshake:

2 curtidas

Bem vinda @marcia_da_silva_pere

1 curtida

Eu não estou conseguindo pk eu recebi o convite quando fui me cadastrar o meu documento foi errado e não consigo entra nessa página do app pk só parecer pedir convite já tenho convite ou login só isso

1 curtida

Bem vinda @marcia_da_silva_pere :blush:

Bom @marcia_da_silva_pere, se você não está conseguindo via chat, temos outros meios de contatos:

Email: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 591 2117

:purple_heart:

2 curtidas

Se já mandou as documentações, você já gerou uma senha, então comolque em login, e entre com os dados cadastrados.

Se não, entre pelo já tenho convite e informe novamente, mas pelo que passou, seu cadastro já foi realizado.

@marcia_da_silva_pere bem vinda, manda e-mail pela ajuda do app já com a foto do documento certo e explica a situação.