Na hora que realizei meu cadastro enviei um documento errado como faço pra mudar ?
Olá @marcia_da_silva_pere, seja bem vinda! Entre em contato pelo chat, se for o caso, você já envia o novo por lá mesmo.
Veio como retorno ok seus documentos?
Sou nova aqui não sei nem aonde e o chat rsrs
Pelo aplicativo do Nubank. Vc clica em Me ajuda e seleciona a opção CHAT.
Segue a Orientação da @Anna e do @Willian_Claro que agora está digitando um super tutorial pra você. (Vendo ele respondendo aqui do lado) rs
Olá @marcia_da_silva_pere, seja bem vinda!
Para acessar o chat, basta abrir o aplicativo, clicar em seu nome, e ir em Me ajuda.
Logo após clique em Chat.
Espero ter ajudado.
Você é um gênio! Consegue até prever as coisas.
Gênio nda, só conheço o Mestre os Tutorias
Bem vinda @marcia_da_silva_pere
Eu não estou conseguindo pk eu recebi o convite quando fui me cadastrar o meu documento foi errado e não consigo entra nessa página do app pk só parecer pedir convite já tenho convite ou login só isso
Bem vinda @marcia_da_silva_pere
Bom @marcia_da_silva_pere, se você não está conseguindo via chat, temos outros meios de contatos:
Email: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 591 2117
Se já mandou as documentações, você já gerou uma senha, então comolque em login, e entre com os dados cadastrados.
Se não, entre pelo já tenho convite e informe novamente, mas pelo que passou, seu cadastro já foi realizado.
@marcia_da_silva_pere bem vinda, manda e-mail pela ajuda do app já com a foto do documento certo e explica a situação.