Eu gostaria de saber como faço para usar dois cartões diferentes no mesmo aplicativo, é possível?
Prezado @Jose_Geraldo_Pereira, acho que só é possível nos celulares da Samsung, porque os modelos mais novos tem um sistema que emula outro celular. Então vc pode instalar dois aplicativos nunha boa
Não, não há como gerenciar dois cartões do Nubank em um único celular de forma oficial.
Acredito que por questões de segurança e controle o Nubank não permite isso oficialmente.
Normalmente isso não é possível. Mas se tive um aparelho da Samsung dá pra instalar um segundo aplicativo do Nubank dentro da Pasta Segura, e assim ter dois aplicativos no mesmo celular.
Eu sinceramente não arrisco ter mais de um app do Nubank no meu smartphone.
Infelizmente não! (Não de forma oficial)
A regra é:
- Um usuário por dispositivo.
- Um cartão.
Absolutamente não!
E mesmo que você consiga fazer usando algum App duplicador, uma hora será rastreado e quando acontece, você vai ficar sem poder usar nenhum nem outro, ou seja, nem mé, nem cabaça.
E sem contar que depois ainda pode vir aquela velha reclamação da conta bloqueada e sem saber porque.
Se for uma conta física e uma PJ Nubank tem como, mas só nesse caso mesmo. Caso seja cartão de outra pessoa, é como já foi mencionado mesmo.
Não é possível, caso use pode ocorrer bloqueio por fraude porque tá nos termos, 1 conta por aparelho, vai te dar maior dor de cabeça