Dois cartões em um mesmo aplicativo

Eu gostaria de saber como faço para usar dois cartões diferentes no mesmo aplicativo, é possível?

1 curtida

Prezado @Jose_Geraldo_Pereira, acho que só é possível nos celulares da Samsung, porque os modelos mais novos tem um sistema que emula outro celular. Então vc pode instalar dois aplicativos nunha boa

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade, @Jose_Geraldo_Pereira!

Com o app do Nubank isso é impossível.

4 curtidas

Não, não há como gerenciar dois cartões do Nubank em um único celular de forma oficial.

6 curtidas

Acredito que por questões de segurança e controle o Nubank não permite isso oficialmente.

3 curtidas

Normalmente isso não é possível. Mas se tive um aparelho da Samsung dá pra instalar um segundo aplicativo do Nubank dentro da Pasta Segura, e assim ter dois aplicativos no mesmo celular.

2 curtidas

Eu sinceramente não arrisco ter mais de um app do Nubank no meu smartphone.

2 curtidas

Infelizmente não! (Não de forma oficial)

A regra é:

  • Um usuário por dispositivo.
  • Um cartão.
3 curtidas

Absolutamente não!
E mesmo que você consiga fazer usando algum App duplicador, uma hora será rastreado e quando acontece, você vai ficar sem poder usar nenhum nem outro, ou seja, nem mé, nem cabaça.

4 curtidas

E sem contar que depois ainda pode vir aquela velha reclamação da conta bloqueada e sem saber porque.

5 curtidas

Se for uma conta física e uma PJ Nubank tem como, mas só nesse caso mesmo. Caso seja cartão de outra pessoa, é como já foi mencionado mesmo.

5 curtidas

Não é possível, caso use pode ocorrer bloqueio por fraude porque tá nos termos, 1 conta por aparelho, vai te dar maior dor de cabeça

4 curtidas