Dolar a 6,11 e USDC a 5,76!

Gente oque está acontecendo??? porque essa diferença entre os valores do dolar e o token no aplicativo da Nubank?

8 curtidas

USDC no CoinMarketCap está 6.14 já… erro do Nubank…

(retificando o ERRO FOI DO GOOGLE, Nubank não errou!) parabéns demonstrou que é melhor do que algumas corretoras que pegaram preço errado. rs

8 curtidas

Infelizmente o nubank está desatualizado do valor das criptomedads… dando diferença de 20.000 reais o BTC

2 curtidas

Deve ser a diferença entre o Dólar Turismo X Dólar Comercial e Compra X Venda.

3 curtidas

Estranho, no CoinMarketCap a cotação das establecoin USDC e USDT e ta igual o preço do GOOGLE e nas corretoras demais também, o preço é parecido com o valor do dolar turismo.

Já o nubank está com o valor do dolar comercial inclusive para comprar stablecoin… estranho em, pode dar um prejuizo gigante isso, você consegue comprar USDC mais barato e depois se eles acertarem o preço tera uma valorização inevitavel. é isso mesmo ? me corrijam se estou errado.

3 curtidas

Isso mesmo!!! comprei aqui 4k, quero minha fatia nessa parada.

4 curtidas

muitas corretoras estão usando o dolar comercial ainda

Avenue tava ate mais barato

6 curtidas

Pensei a mesma coisa…já vou comprar a 5,76 … Já que está assim

4 curtidas

O BTC nesse momento está com discrepância de 35.000 reais…deve ser medo de liquidez dos investidores

BTC no mercado pago; 460.000,00
No nubank: 424.000,00

1 curtida

Conta Global o dolar Wise, Spreed 0,8% mais IOF 1,1% o dolar está saindo $5,8531

8.49% de diferença, em um montate de 10.000 R$ isso daria uma diferença de 849 reais que a pessoa poderia estar deixando de ganhar.

2 curtidas

Pois compra no Nubank, transfere para lá, vende fica com o lucro. :new_moon_with_face:

4 curtidas

O valor do BTC / R$ na Binance 424.295,40 e no nubank 424.956,47

Exato, e se der certo avisa aqui pra gente fazer igual. :rofl:

2 curtidas

É “normal” existir diferenças de valores entre corretoras, não aquele diferença super grande. Como já disse em outro tópico, essa diferença grande está atrelada à cotação do Dólar que no Google aparece bem maior do que está sendo negociado em corretoras.

4 curtidas

Google acabou de fazer uma leve correção. O que será que aconteceu? Kkk

7 curtidas

Fiz o teste. Fiz o trade pela Binance que estava o mesmo valor do Nubank. Comprei R$ 10.000,00 e saquei ele para o MP. Com as taxas e tudo, ainda lucrei R$ 529,89. Mas depois que fiz isso, o valor do BTC do MP atualizou. :sparkles:

8 curtidas

As notícias que estão sendo vinculadas é que foi algum erro, mas o Google ainda não se posicionou a respeito. :handshake:

11 curtidas