E eu aqui com míseros 450 doletas no carta e o gasto mensal de mais de 1200
Paciência Jovem Padawan… logo chega sua vez
Mas as vezes dá um desânimo , sou cliente desde o início do nu, e vejo usuários novos com score baixo , sem emprego ganharem limites astronômicos e eu com míseros 450 as vezes o NuBank me causa uma enorme depressão .
Olá!
Tudo chega no tempo certo, não desanima Willian. Às vezes a gente nunca sabe a mágica que o Nu está preparando pra nós… Quem sabe em breve você não receba um limite muito maior que aquele que você imagina
(eu tenho uma teoria de que o nu só aumenta o nosso limite quando nós esquecemos de pedir pra aumentar hahahahaha)
Bricandeiras a parte, espero que você consiga logo isso! Boa sorte
Kkkkkkkkkkkkkkkkk É isso aí, muito bem mestra Jedi @Vittoria_Cunha
Não eh de dúvidar, meu amigo.
Se você tem um limite de 450 dólares dá pra passar o seu gasto mensal de 1200 reais no cartão numa boa!
Brincadeiras à parte, tenha calma que uma hora o limite sobre.
Boa heheheheh, bom se fosse. Vlw amigo abraço.
Faça você a sua hora e não espere acontecer. Parte pra outra e verás que a concorrência existe e é saudável!
Uma dica que te dou: não fique se humilhando por causa de cartão de crédito. São eles é que precisam de clientes, e não o contrário. O que mais tem por aí são concorrentes que oferecem cartões de crédito ótimos sem anuidade. Se eles não te querem, sempre terá um concorrente disposto pra isso.
Não que este aqui seja o caso, mas as vezes, muitas pessoas principalmente os jovens, enxergam um determinado cartão como um símbolo de Status ou sonho de consumo.