Domingou várias mensagens de domingo com limite novo

E eu aqui com míseros 450 doletas no carta e o gasto mensal de mais de 1200 :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

Paciência Jovem Padawan… logo chega sua vez :relieved::wink:

7 curtidas

Mas as vezes dá um desânimo , sou cliente desde o início do nu, e vejo usuários novos com score baixo , sem emprego ganharem limites astronômicos e eu com míseros 450 as vezes o NuBank me causa uma enorme depressão .

Olá!

Tudo chega no tempo certo, não desanima Willian. Às vezes a gente nunca sabe a mágica que o Nu está preparando pra nós… Quem sabe em breve você não receba um limite muito maior que aquele que você imagina :wink:

(eu tenho uma teoria de que o nu só aumenta o nosso limite quando nós esquecemos de pedir pra aumentar hahahahaha)

Bricandeiras a parte, espero que você consiga logo isso! Boa sorte

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkk É isso aí, muito bem mestra Jedi @Vittoria_Cunha :grin:

3 curtidas

Não eh de dúvidar, meu amigo.

1 curtida

Se você tem um limite de 450 dólares dá pra passar o seu gasto mensal de 1200 reais no cartão numa boa! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Brincadeiras à parte, tenha calma que uma hora o limite sobre. :wink:

2 curtidas

Boa heheheheh, bom se fosse. Vlw amigo abraço.

Faça você a sua hora e não espere acontecer. Parte pra outra e verás que a concorrência existe e é saudável!:hugs:

1 curtida

Uma dica que te dou: não fique se humilhando por causa de cartão de crédito. São eles é que precisam de clientes, e não o contrário. O que mais tem por aí são concorrentes que oferecem cartões de crédito ótimos sem anuidade. Se eles não te querem, sempre terá um concorrente disposto pra isso.

4 curtidas

Não que este aqui seja o caso, mas as vezes, muitas pessoas principalmente os jovens, enxergam um determinado cartão como um símbolo de Status ou sonho de consumo.

4 curtidas