Donas de casa

Sou muito grata ao Nubank por ter dado cartão de credito mesmo que de 300,00 de inicio, mesmo que o limite seja abaixo do que eu realmente uso só em supermercados por mês sao quase 3500,00 ,meu plano de saude 2200 a faculdade 600,00. Sou dona de casa , ja fiz faculdade de veterinária, radiologia e agora estudo gastronomia. Sou mae, meu marido teve um AVC e cuido de tudo , banco, contas, casa , troco ate pneu de carro pois meu marido , nao consegue ficar em pé por muito tempo… E olha , cansa muito mais que trabalhar e nao temos ajuda de governo nada, so ajudamos escondidas a fazer o mundo crescer e ser melhor. Sou motorista, babá. Cozinheira , enfermeira, psicologa , contadora mas nada disso vale , não conta . Nós nao existimos. So comsegui cartao de credito quando trabalhava em empresa. Nao tenho como comprovar renda. Mas eu que cuido de 100 % das tarefas de casa e do salario do marido para pagar as contas , só meu plano de saude é de 2200,00 por mes( e olha foi dificil fazer plano de saude porque ate pra ter plano de saude vc precisa estar empregado, mesmo eu dizendo que meu marido tinha uma excelente renda, meu filho e ele tinham planos de saude e eu nao conseguia ) As vezes vou dormir exausta . E fico triste nao ter opções, em profissoes ou ocupações, ser dona de casa, do lar , somos as que mais trabalham. Devia ter, não é ? Tão digno cuidar de uma família inteira. Mas mesmo assim o nubank foi o unico que me deu limite de 300,00. .Que acabo usando mais com meu filho que é menor de idade e precisa entender de saude financeira . Eu nao tenho direitis por ser do lar .Poderiam pensae em comunidade "saude financeira ".Tem muitas donas de casa, maezinhas , as mães solos e as avós que cuidam da familia inteira .Deem rosas e valores as mulheres , não só no outubro rosa. Esrou aprendendo bastante sobre FIIs , criptos , estudando aqui com voces .Tao simples ,tão facil . Por terem me dado credito - Obrigada, Nu

12 curtidas

Oi @Deia_SouEu, bem-vinda a Comunidade!!! :sparkling_heart:

Gostaria de parabenizá-la pela força e pelo carinho que tem pela família, tenho certeza que eles serão gratos pelos seus cuidados. Fico feliz que o Nu te ajudou, e como sempre digo, podemos ser sempre surpreendidos. Te desejo coisas boas e muita saúde para sua família, sucesso! :purple_heart:

13 curtidas

Com muito amor, sempre ! Obrigada pelo :heart: carinho.

9 curtidas

Você é uma grande mulher, seu marido tem sorte de poder contar com alguém de valor para cuidar dele nesse momento tão difícil. Continue cultivando um bom relacionamento com o banco para que suas possibilidades de aumento sejam maiores. :blush:

3 curtidas

Parabéns pela força e determinação na vida @Deia_SouEu !

Merecem todo nosso respeito e admiração!

10 curtidas

@Deia_SouEu meus parabens sua família deve se sentir muito bem com uma pessoa como vc cuidando de tudo, seja sempre essa mulher forte e fibrante como vc é…

5 curtidas

Você é uma guerreira, literalmente falando. Parabéns, continue lutando sua guerra, a batalha pode ser árdua, mas a vitória vem. :+1:

4 curtidas