Dor de cabeça com o nubank

Ultimamente eu tenho tido muita dor de cabeça com nubank. Passaram meu cartão numa loja no Sul, eu sou da Bahia, uma loja da Apple e eu tenho Android, tive que trocar o cartão. Depois o cartão não passou nas lojas, eu com limite, simplesmente, o cartão desbloqueado não passou. Liguei pra central, deu inconsistência, e a vergonha e o vexame que eu passei?! Agora, em plenas festas de São João na Bahia, sexta feira, dia 21, eu simplesmente fui desconectada e não consigo acesso a minha conta, eu já tô achando muita seletividade, vi que muita gente aqui que tá com o mesmo problema há meses e vocês não resolvem isso? Isso é de propósito? A gente liga pra central e o pessoal não sabe o que fazer, manda a gente desinstalar, reinstalar, esperar 24h, já fiz isso três vezes e eu não consigo acesso, ao meu dinheiro, não tenho acesso e tá todo lá e cartão bloqueado (pois depois da fraude que deu eu sempre bloqueio e só desbloqueio pra o uso), agora não posso acessar a minha conta há 3 dias. A MINHA CONTA COM MEU DINHEIRO, IMAGINE MINHA INDIGNAÇÃO. Não recomendo, já desisti de banco por menos. Nubank, resolva meu problema!

3 curtidas

Que perrengue @Valeria_Andrade2 , sinto muito! :neutral_face: Como você já teve um contato inicial com o atendimento, recomendo que agora tente a ouvidoria. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank pelos seguintes canais:

Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Horário de Atendimento: das 9h às 18h (dias úteis)

Espero que sua situação seja resolvida da melhor forma possível. :crossed_fingers:

19 curtidas

O problema é que hoje é domingo e eu preciso pagar conta desde sexta, fazer Pix, dinheiro. O nubank vai se responsabilizar com juros e atrasos? No Instagram do nubank tão falando até de bloqueio de contas? Como eu tenho acesso a minha conta? E graças a Deus que eu não viajei, se eu tivesse viajado, o que poderia ter acontecido? É o meu banco principal, mas eu tô tão decepcionada com tudo que vem acontecendo comigo, que sinceramente, já tô querendo fazer isso viralizar, porque pelo que eu tenho visto, são muitas pessoas reclamando. E tem acontecido frequentemente com muita gente, se essas pessoas se reunirem e falarem sobre isso, a nubank resolve, isso é corriqueiro e frequente, precisa ser notado e resolvido!

Espero que consiga resolver seu problema. Já fiquei com a conta bloqueada pro conta de fraude. Boa sorte, entre em contato com o suporte.

2 curtidas

Já entrei e nada, já tentei tudo e nada. Preciso do meu dinheiro, vou trocar de banco, Deus me livre!

1 curtida