Dos atendimentos

A qualidade da Nubank caiu drasticamente, os atendimentos e negativa de envio de documentos que tenho presenciado são inacreditáveis. A Nubank deveria ser mais atenta quanto a isso, hoje uma funcionária se negou a enviar documentos e ao solicitar o encerramento do atendimento, não foi encerrado. Ela ficou ali mais de 20 min sem encerrar o atendimento me impedindo de conseguir atendimento por outra pessoa.

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Qual tipo de documento eles não querem aceitar de você?
Ou ela que não quis te enviar documentos?

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É sobre o email da ouvidoria do dia 20 de setembro solicitando as fotos e documentos?

Não sabemos qual finalidade eles te pediram isso e é um assunto de exclusividade e ninguém da comunidade precisa saber porém, podemos ajudar como entrar em contato. Teve problemas com o chat? Tem o e-mail da ouvidoria, o mesmo que solicitou os documentos.

Acredito que o assunto que eles querem tratar com você deva ser sério e você precisa provar que está falando com o titular da conta que é você.

Se estiver em dúvida, no chat o que você precisa perguntar é sobre a autenticidade deste email informando, dia e hora que você recebeu e se você pode prosseguir com andamento.

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Oi Fernando, os problemas que tenho enfrentado junto à Nubank são terríveis, tive graves problemas financeiros após ter realizado um acordo de 8 mil reais. Eu confiava muito na Nubank, depois do acordo com mais calma fui conferindo algumas cobranças no cartão de crédito e identifiquei muitas compras desconhecidas. Além de compras no débito em locais onde nunca estive e a dificuldade de conseguir comprovantes de pagamentos que nem abrem no aplicativo. Juro que estou tentando a meses resolver isso com eles, tenho pelo menos uns 50 protocolos de atendimento, e-mails com a equipe de contestação, ouvidoria, banco central, procon…. Tudo que você possa imaginar é eles não fazem nada. Só dizem que é um caso complexo, mas me deixam à mercê dessa situação. A questão do documentos solicitado a no e-mail é um deles, esse atendimento de ontem é outro porque não querem me enviar documentos básicos de acordos ou empréstimos.

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Agora tudo faz sentido, realmente uma situação complicada e complexa como te disseram, por aqui na comunidade será difícil ajudar pois somos clientes também e só vamos encaminhar contatos para falar com a instituição.

Agradeço por trazer o caso aqui e alguém que também esteja passando por algo semelhante podemos ajudar com informações.

Espero muito que se resolva :pray:

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Aqui na comunidade não espero que resolvam realmente até que porque não é competência dos clientes fazer algo do tipo, mas, acredito que seja importante expor algumas situação tendo em vista a inércia da empresa em resolver a situação. A comunidade não é só pra elogiar ou enaltecer, serve também pra trazer ao conhecimentos dos usuários algumas situações que são preocupantes. Pelo menos esse é meu ponto de vista.

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Triste, nunca tive problemas assim no chat, sempre fui muito bem atendido

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Eh, nunca tive problemas neste sentido também, desejo que você consiga resolver isso com a NuBank apesar de todo este desgaste.

Como o Fernando mencionou, tentar auxiliar com algum conhecimento e contatos é o máximo que conseguimos fazer por aqui enquanto clientes.

Siga contatando-os, sempre que puder, e registrando tudo. Quanto mais informações reunir, por mais chato e cansativo que seja, melhor.

Seguem alguns contatos para que possa tentar acertar tudo isso.

Capitais e Regiões metropolitanas:
4020 0185

Demais localidades
0800 591 2117

E-mail de suporte
meajuda@nubank.com.br

Ouvidoria
0800 887 0463

E-mail ouvidoria
ouvidoria@nubank.com.br

Desejo de verdade que consiga resolver essa situação.
:pray:t5:

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Eu até entendo o posicionamento de vocês, pois por algum tempo pensei da mesma maneira. Minha vó sempre me diz: se conselho fosse bom, a gente vendia. Mas, se eu puder deixar apenas uma experiência pessoal pra vocês é que estejam atentos quanto aos seus dados e nunca se esquecem que a Nubank é um CNPJ, e como tal, lucro é seu único objetivo. Não esperem até precisar deles pra perceberem algumas coisas.

Meu relato pode parecer um cliente insatisfeito com muita raiva, e devo confessar que é, mas não é só isso eu posso garantir.

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Obrigado por compartilhar, Gabriel. :+1:t5:
Serve de alerta a todos nós, com certeza.

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