Download das transações em formato OFX e CSF para PF

Pessoal, recebi o aviso de que o acesso pelo site para clientes PF será desativado no final de Setembro. Eu uso muito o download de transações via OFX para importar no meu aplicativo gestor de finanças. Isso me economiza muito tempo digitando transações diariamente ou no final do mês.

Alguém já recebeu atualização para executar esta função para crédito? Nubank é um dos poucos que tem essa opção e ainda que seja ruim baixar pelo site, tirar scan do QR, me poupa muito tempo cadastrando as transações manualmente. Espero que implementem a função no aplicativo como já temos na função débito. Aliás, bacana as operações ficarem consistentes pelo app, tanto para baixar transações de débito como para crédito.

Obrigado.

3 curtidas

Pelo tom da mensagem ainda é algo que vai ser liberado, por aqui não recebi e não especificaram a data, mas espera-se que liberem até dia 23 de setembro, uma vez que é a data prevista pra desligar o webApp para pessoas física, dessa forma não impacta tanto os clientes que utilizavam do recurso.

8 curtidas

Eu, ainda não.

2 curtidas

Depois da forma que fizeram com a NuInvest acho que tem como esperar muita coisa não.